Páginas

domingo, 9 de maio de 2010

Não abre a boca apenas pra falar...

Palavras delirantes, atitudes inexistentes, de que valem?...
Tanto pra mim, e acredito que para muitos, não valem muita coisa, ou de nada valeria, penso eu.
Por isso a credibilidade vai de quem acredita ou mantêm nos acreditando a tal o que se diz ou o que se faça...
Atitude, sinceramente é o que vale para todos nós, dizer coisas bonitas como é fácil, poderei eu, é eu mesma escrever tantas doçuras usando palavras com vários adjectivos amorosos, tanto pra encantar alguém que eu simplesmente queira, mas que não ame isso nunca poderia existir, amar ultrapassa qualquer fingimento, trato o amor como trato a mim, apesar das loucuras todas, com o maior cuidado.
Também podemos dizer qualquer coisa saudável e "certo" visto aos olhos de terceiros para fazer os terceiros acreditarem em algo que não somos usando palavras diversificadas suaves e bonitas desenhando um sujeito para nós mesmo que alias nem existe é apenas invenção de moldes de palavras ditas por nós mesmo.
Mas enfim... daria certo?
Eu apenas diria: " Nada que não é verdadeiro durará a eternidade."
Dizer nunca será SER e FAZER o que se diz.

"Todas as nossas palavras serão inúteis se não brotarem do fundo do coração. As palavras que não dão luz aumentam a escuridão."
Madre Teresa de Calcutá.

P.S: Escrevi algo do tipo em algum tópico abaixo mas esse já é um pouco diversificado, tudo que escrevo é porque estou analisando alguma situação ou vejo isso em terceiros, tudo relacionado minha vida, e atualmente me sinto assim, tem muitos que dizem, mas não são e nunca serão.

1 comentários:

Anônimo disse...

isso me ajuda muito S:

Postar um comentário