Páginas

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

0 Sou talvez...



"Sou talvez a visão que alguém sonhou
Alguém que veio ao mundo prá me ver
E que nunca na vida me encontrou."

Florbela Espanca .

0 Chuva,Frio,...


Acordei cedo,não sei o que anda aconteçendo ando acordando as 11:00a.m,pra quem acorda as 13:30, é uma diferença e tanta rs.
Pulo da cama com a louca da Bia me perguntando se ela tinha ligado pro Murilo ontem anoite, eu sonolenta respondo :"Ligou sua bebada."
Ai as meninas todas se arrumando pra ir nadar no rio, um puta tempo de chuva,frio e eu ali com mo cara de morta viva, decidi ir tbm,coloquei um short uma blusa peguei uma mochila enfiei duas toalhas,escova de cabelo,creme, e blusa de frio e um corsario pra trocar depois.
Entramos no carro, eu,Mel,Mah,Paula,Monica,Bia, tudo la espremida, e fomos...
Chegamos no pier, fomos la nas pedras muito ruim tinha muito lodo iriamos cair ali..andamos andamos pelas pedras ate achar um lugar melhor, e nada!
Ai falei sobre um lugar mais proximo a orla,voltamos pro carro, e fomos pra orla,desçemos a escada, andamos entre as pedras de novo e ufa achamos um lugar otimo,ficamos la,mas tava tão frio e aquele vento que ninguém ia pra agua a Paula colocou os pés e pedindo pra gente por também,e ela só sabia falar isso:
"Vim ate aqui nesse frio, nessa chuva, preciso nadar pra fazer sessão descarrego,to com muito azar."
Eu rindo neh,da frase ,"sessão descarrego?"ai,peguei e falei:
Ah,entao vou me benzer na agua logo porque to precisando! (risos).
A Bia a bebum da noite anterior mandona colocou o pé na pedra de lodo e cai com tudo no chão junto a agua, todo mundo rindo dela e ela reclamando da dor na bunda, resolvi ir pra agua tomando mó cuidado com a pedra, senao quem iria cair era eu rsrsrs.
entrei so c os pes eu a Paula e a Bia ngm com coragem de nadar a Bia louca  taca minha irmã pra tras a bisha cai na agua quase se afogou no razo, e dizendo "isso sim foi uma sessao descarrego".
Todo mundo rindo, ai a Bia começou tacar agua em mim e eu nela ai brincamos as três na agua enquanto as outras ficavam na chuva sentada na pedra.
Ficamos uns 50 minutos subimos a escada nos trocamos penteei meu cabelo,entramos no carro,voltamos pra casa,almoçamos, elas voltaram pra cidade delas, e eu fui dormir.
Acordei fiquei deitada e atualizei o blog.
Gostei,,foi muito divertido,nossa sessão descarrego foi boa rsrs!
Ta tudo bem,agora!

0 Domingo á tarde....


Acordei, ainda meio tensa...
Horas passam,melhorando meu humor, Melissa,Marcela,Bia chegam aqui em epitacio,
fomos pro figueral todo mundo junto com os meus tios e tias,mas em grupos separados,tiramos fotos,tomei milk shake, e uma coca,fiquei admirando o pôr do sol, pensando na vida...
A noite chega meu bege me liga pra saber que horas iriamos pro fest tur, combinei pra ele vir em casa as 10:20 p.m, me atrasei como sempre me arrumando e as meninas também se arrumando aquela zona de mulheres juntas correndo pro lado e pro outro, e ele sentado no sofá esperando.
Eu ja tava tranquila já, chegamos la todos juntos, depois eu o Roh encontramos as  nanah e as piriguetas, depois encontramos a fer piriguetinha tbm e nosso grupoo piriguetosos.
Experimentei jurupinga,mas nem bebi direito,eu ia chapar mais tava tao desanimada que nem quis mais gastar dinheiro pra bebida, e também tava c pensamento de voltar cedo, e voltei, no show do jamballay gostei,pulei um pouco c as meninas meiri, e andressa estavam aqui em epitacio também ai  ri um pouco com elas e depois cabo o show eu e o bege voltamos,chegamos em casa sentamos na esquina conversando sobre tudo, ai chega as meninas de carro a Bia tri louca chapada, falando nada com nada ,falando que tinha vomitado, que tava louca, e começava a mandar eu entrar pra dentro de casa eu começei a rir ela falava assim:
-Beta que horas você vai entrar?
eu:Nao sei(risos)
-Se vai ficar ai muito tempo?
eu: Nao sei (risos)
Eu vou entrar,todo mundo vai dormir na sala, é pra dormir na sala! E entra logo que eu nao quero ficar ouvindo!
Eu sem entender nada, o porque que ela ia ouvir alguma coisa,RSRSRS, e ela mandando em mim, e eu nao entendendo nada, isso porque ela é mais nova que eu,uma bebada mandona aindaaa.
Depois de rir um pouco,foi um domingo tranquilo,suave,saudavel.
Foi bom!