Páginas

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

0 Drunk


Enquanto eu estava distraida no epifolia,olho pra ele e ele bebado gritando, senao me engano umas três vezes seguidas: Beetaa ,te amooo!

Eu nunca fiquei tão feliz de ver um bebado dizendo isso pra mim,foi tão sincero e pra completar aquele aroma de bebida e aquele abraço apertado,quase me derrubando ao chão,cairia feliz por ser você dizendo isso a mim.
Eu posso dizer que nem ligo pra você,que você se tornou um otário,idiota,metido,mas eu amo esse seu jeitinho, e a verdade é que nao consegui te esquecer, sua pragaaaa,eu te amo,é pra sempre!


0 Amizade entre eu e você.


Confesso que senti saudade da complicidade,dos segredos e das conversas sobre o luar,sério parece filme mas não é.
Quantas vezes apenas deitamos ao lado da piscina de madrugada ficávamos olhando o céu e conversando sobre tudo, incrível como aparecia estrela cadente e fazíamos pedido,se lembra?
Lembro me bem do dia em que estava querendo sair da faculdade,eu morrendo de medo da reação dos meus pais,mas não estava nem um pouco feliz,eu sentia sua falta demais estando lá,lembro que você ligou a webcam ficamos conversando sobre isso e você chorou por me ver pra baixo,parecia que pegava todas minhas dores,como nunca ninguém pegou.
A sua insegurança de ficar sozinha em sua casa ,quando acabou a luz,você chorando não querendo que eu fosse embora,te deixei la com um enorme aperto no coração pois já eram quase 6 horas da manhã.
Dos banhos de chuvas,como nós riamos e eu sempre me ferrava nas poças, demoravam horas pra chegar em casa,cada segundo rindo juntas era vontade de mais vários segundos.
Conversas quantas já tivemos?muitas...
Passávamos o dia juntas perguntávamos na nossa despedida se iríamos entrar no msn dava 15 minutos estávamos lá conversando sobre tudo,os assuntos pareciam não ter fim,cada detalhe tinha que se exposto,principalmente quando brigávamos com os pais,isso nós enjuriava, como agente falava mal deles nas nossas situações de revolta,você dos seus eu dos meus.
Aventuras? Tivemos algumas...
Muitas lugares abandonados entravamos com o pessoal, lembro de uma vez no hospital você estava agarrada comigo morrendo de medo e eu mostrando estar nem aí,quando derrepente ouço um barulho e te deixo pra trás, e saiu correndo gritando de medo você correu atrás de mim, e começou a me bater, me chingar,aliás quantas porradas já nós demos hein? Muitas rs.
Lembro que brincando com você eu te dei um tapa você começou a chorar,eu te abracei desesperada me sentindo uma mulher violenta rsrs,nunca mais quis bater forte em você,trauma!
E do dia em bataguassu,estávamos brigadas pela milessima vez, eu bebendo,bebendo derrepete estamos conversando na esquina,e eu tinha que voltar pra casa no onibus das 6 da manhã,ai quando vejo estavamos dormindo,acordamos com o porquinho da índia morto pelo Lucaix, e meu pai me manda mensagem querendo saber se eu tava viva porque nem tinha avisado eles que iria dormir lá,lembro que você também tava brigada com sua mãe.
Ah,tirando que você sabe em cada olhar meu,como me sinto!
Eu me sinto muito obvia quanto você está perto de mim,é quase impossível finjir que estava bem quando na verdade eu não estava,você sacava na hora e arranja uma maneira de me fazer sentir melhor,e sinceramente sempre conseguia.
Fora os pensamentos e vontades que pareciam as mesmas, e as vezes que eu nem falava e você parecia ter lido meu pensamento,coisas que ninguém a não ser nos duas sabemos,e passamos,iriam ou irão notar essa ligação.
Minha saudade era essa.Você... apesar de tudo era minha melhor amiga,não tinha nada que eu não a contasse,e acho que perder uma melhor amiga faz falta.
Apesar dos porém,você me tratou da melhor maneira possível,e se não fosse por esses poréns eu teria passado muito mais anos ao seu lado.
Eu senti saudade, e pelo menos agora eu posso ter minha amiga de volta.
E da mesma maneira que me conhece,eu te conheço muito bem,das suas manias,dos seus exageros todos,das suas mimações todas e cada detalhe da sua qualidade e defeito.
Foi bom revê-la!

0 (?)


Você consegue me fazer chorar,do mesmo modo que consegue facilmente me fazer rir sem parar por horas em vários tic tac's do relógio.Mas a escolha é somente:Sua!
A maneira que me quer ver,é a maneira em que eu estarei.
A partir do momento no qual você começou a fazer parte do meu ser humano e do meu coração não dá pra negar que eu só mostro meus dentes se você os mostrá-los também, e que eu mostro minhas gotas salgadas,quando você as derrama também,e se te ver derramando-as e não mostrar minhas gotas salgadas saindo dos meus olhos,quero que saibas que,a maioria das vezes eu choro por dentro.

"Eu vou estar sempre bem,mas só se estiver também"...


De:Bruna Roberta
Para: os que estão no coração.

0 2009/2010


Pude sentir a liberdade,de um novo começo que por sinal muito bom,chegou o ano 2010,começando já de uma maneira prazerosa,dando aqueles típicos rolés de madrugada aonde você olha pro céu já clareando,tão azulzinho e aquela calma da cidade,dos pensamentos,dos sentimentos.São nessas horas que me sinto livre,livre para ser,livre para ter o que eu quiser,livre pra pensar em quem eu quiser,livre pra expressar meus verdadeiros sentimento,livre para ser a Roberta por inteira, e são nesses momentos que me sinto realmente viva e realmente presenciando a vida.
E é nesse ano que eu vou me jogar sem medo...
Vou me debruçar nos meu estudos...
Vou amar como nunca amei na vida...
Vou ser fiel aos meus amores e amigos mais do que nunca...
Vou crescer como mulher que ama de verdade...
Vou respeitar mais,vou compreender mais, vou criar mais paciência...
Vou seguir mais meu coração,a minha paz interior...
Vou deixar a vida me levar .

2009 foi ótimo,cresci muito por dentro,hoje em dia quero mostrar realmente a mulher que eu sou e serei para todos que me acompanham e irão me acompanhar.
2010 agora é minha vez de curtir você,alias já estou te curtindo muito.

Só penso no momento aonde eu posso desfrutar da minha liberdade junto a natureza,não vejo a hora de poder te encontrar.”