Páginas

quinta-feira, 22 de abril de 2010

De que vale a diferença, se o que sentimos é igual?

0 Dizer ou ser?

O nossa imagem se reflete não no que dizemos ser, olha eu sou Bruna, ah Roberta também e pra melhorar a fala pode me chamar de Beta curto e fácil, ah também sou legal? chata? brava? boazinha?confiavel? louca?
Não, nunca poderei dizer eu sou isso, aquilo, eu não sou o que digo, também não sou tudo que dizem, mas minhas atitudes concretas te mostram quem sou e quem tu és.
Palavras, de que servem nessas horas? E+U, S+O+U ( somatoria de letras... apenas isso).
Tanto dizem, nossa que lindos são as pessoas pelas suas falas,como se fossem perfeitas, e pra completar dizem te amo, "olha que lindo você".
Mas e ai, me conte você é mesmo assim? então porque suas atitudes contrariam suas palavras? você é ou você apenas diz?
Basta nós mesmo abrirmos nossos olhos diantes das atitude para conosco, para com eles... é eles, pessoas a volta, a sinceridade tá no gesto, no fazer, no comportar, no sorrir também.
Nada está nas palavras, muito menos nossos sentimentos, quem dirá nossas atitudes, quem? quem?(é, ninguém).
Tome cuidado, com o que faz, como se faz, como se comporta, dá pra conhecer uma pessoa perfeitamente ao vê-los agindo, independente em qual situação.
Suas atitudes  perante o outro, faz mal visão perante os outros(plural) que vêem suas atitudes,e isso se torna perante a si mesmo futuramente.
Nós somos nós,ai você me diria ironicamente " Jura?", te diria:" calma,o que quiz dizer é que nós somos nós, não adianta fingir ser o que não é, o verdadeiro aparece sem querer, sem perceber." entendeu?
Então se você tem certeza de quem és, não precisa temer.
Mas é preciso ser o que se diz, o que se faz, para que nao tente enganar os outros, achando que não está enganando a si mesmo. Quem se engana mais em si, enganasse seus proprios sentimentos, e nessa mistura toda, já nem se sabe quem és.
Nunca, jamais teria medo do que dizem pra me ferirem ou tentarem fazer imagem boa, ou ruim sobre mim, eu sei quem sou, sou todinha assim, e quem me conhece sabe o que quis dizer com esse " todinha assim", e é o que temos que nós importar, porque a vida, a vida é o reflexo do que somos e temos, do que conquistamos,e o que nós chega a cada dia.
Mas claro ser observadora é um dos meus pontos mais fortes, e claro sempre temos que saber com quem estamos falando, lidando e pondo na nossa vida através sempre no que se faz, não no que se dizem ser através de uma conversa.
É sempre bom ter a dedos, saber quem é essa pessoa que se diz ser,e.... é o que se diz..