Páginas

terça-feira, 1 de junho de 2010


Bobagem, tudo bobagem! Aquele que diz que controla o que sente o tempo inteiro, somente é assim, se tudo que se sente, seja escolhido sentir, aquele que escolhe de quem gostar, de quem odiar,nao controla seus sentimentos, e sim, a falta deles!

0 Olhos nos olhos...


"Me desculpe, se te olho tão profudamente, rete a pele...eu nao sei parar de te olhar, eu não vou parar de te olhar..." -Ana Carolina.
É possível, ver as pessoas através dos olhos, ou menos que isso, ás vezes até no digito de uma conversa informal no msn, temos o poder de desvendar os olhos que se escondem de nós, que apenas fingimos não acreditar no que definitivamente no fundo já sabíamos.
Ás pessoas, não nos engana quando conhecemos elas, e sim somos nós que nos enganamos para nos acalmar, nos manter bem, e não sofrer por dentro.
Agente sabe quando elas mentem, agente sabe quando à verdade, agente sabe quando à sinceridade e quando não à e quando,estamos "Fingimos para se proteger."
Algo tão grave que impomos a nos mesmo, só pra calar a dor, somos tão fraca a ela,que escondemos nossos olhos diante de alguma verdade dolorida.
"Como se eu, como se nós, não desvendássemos os seus, e os nossos olhos."

"Porque uso óculos escuros?É porque não gosto de ter alguém dentro dos meus olhos, e uma maneira de guardar um pouquinho de mim."
Michael Jackson