Páginas

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Estamos e fomos de um mundo aonde você precisa de motivos para se viver, para se apegar, para se fazer ter sentido respirar por varias horas constantes até não mais existir em terra.
Algumas pessoas quando não acham esses motivos, motivação para tal respirar diariamente se sentem vazias, perdidas, entristecidas, mesmo rindo, mesmo se divertindo, à aquele vazio interior que só si mesmo sabe, mas ninguém, pois só sabe quem sente.
Uns se apegam na razão de existir, tanto trabalhando em algo que se gosta, outros pelos seus sonhos, outros pelos seus amigos, outros pelos bens manteriais, mas o que mais existe nessa quantidade exageradissima de pessoas no mundo, são as pessoas que se apegam na razão de existir em um dos mais lindo e sinceros sentimentos que é o tal amor, se sentem completas por estar com alguém, por ter a quem se dedicar a quem se amar, a quem oferecer frases tanto no msn, orkut, não importa, se apegam e se sentem vivas,bobas, exageradas, radiantes e aqueles que não acham a sua razão lastima por estar vivo.
É preciso ter razão, razão para si mesmo, razão para sua própria vida, aquele que diz que não vive pra nada e nem pra ninguém, já esta morto por dentro.
E você.. vive porque? e pra quem? vazio? ou cheio?
Como é sua vida? se permite? vive? ou só respira?
Faça- te idiota, inteligente, faça o que quiser, mas não te faça ser vazio.