Páginas

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Party,party...



Festa Festa a Fantasia...

To louca pra que chegue logo,drinks,amigos,black,pessoas,musica alta,
tudo de melhor numa night DAQUELAS,não vejo a maldira hora chegar.
Esqueçer do mundo,ficar louca,beber,beber e beber muito,dessa vez eu morro, rs.
Semana que vem,que venha logo \o/

"Eu bebi um pouco demais, mais
Todas as pessoas começam a requebrar, requebrar
pegas em uma dança louca
Não consigo achar a minha bebida oh cara,
onde estão minhas chaves eu perdi meu celular

O que está acontecendo na pista?
Eu adoro esse disco meu bem mas eu não consigo mais enxergar direito
Fique na boa, qual o nome dessa boate?
Eu não consigo lembrar mas está tudo bem, tu-tudo bem

Apenas dance, vai ficar tudo bem da da doo-doom
Apenas dance, gire esse disco querido da da doo-doom
Apenas dance, vai ficar tudo bem
Da da da
Dance, dance, dance
Apenas, apenas, apenas, apenas dance..."

E vai ser assim,more drink please.YEAH!


2 comentários:

Bruna R. Seeixas disse...

éé amr, eu tbm não vejo a hoora dessa festa cheegar, (L)

Rogério Eriks disse...

Urrul, semana que vem ein!

Postar um comentário