Páginas

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

L.o.v.e.



Vamos falar de amor...
Um dos meus assuntos preferidos,se fosse pra mim ficar falando do quanto venero e sou apaixonada por esse sentimento,eu iria demorar pra tentar descrever,algo que não dá pra se explicar,apenas demostra-lo um pouco,mas vou tentar,vamos lá...
O que é amor?
Hum... Ahhh é... Acho que é...hum...foda-se, é amor,pronto!
"Amar alguém é trata-la bem,é ser um em dois é cuidar para não fazê-lo sofrer.
Amar é...
"Riso,é choro,é abraço,é conselho,é beijo,é intimidade,é segredo,é lealdade,é apoio,é consolo,é vida,é felicidade,é bonito,é verdade,é sentido,é saudade..."

2 comentários:

Jéssica Fernanda disse...

O que é amor?
Hum... Ahhh é... Acho que é...hum...foda-se, é amor,pronto! [2]

Roberta Brambilla disse...

charáaaaaaaaa! :D

Postar um comentário