Páginas

sexta-feira, 13 de novembro de 2009


“Esquisito, o amor.Parece uma luta,a gente parece inimigos."

                                                                                               Rachel de Queiroz.



A luta contra o medo,o preconceito,a ignorância.A batalha pela vida.”

                                                                                                             Julio Emilio Braz.

(...)E eu odeio falso homossexualismo esse negocio de bissexuais pra mim não cola,ou você sabe do que gosta,ou você sabe que você é apenas um safado(a) que pega qualquer sexo que venha pela frente!

Essa é minha opinião.

0 “Me ver sorrindo hoje,me faz perceber quantos risos eu joguei ao logo do tempo.”


Engraçado como eu gosto de falar do passado,tem gente que deve pensar que falo do passado porque ainda não o esqueci,mas nem é por essa razão,essa certeza eu tenho opinião própria,cabe a quem quiser acreditar, o importante é como me sinto a respeito disso.
Eu falo pra mostrar o quanto eu mudei nesse processo, e como as pessoas fantasiam sentimentos, e sofrem,sem saber que ao passar o tempo tudo muda,a não ser que queira viver desse sentimento pra sempre.
Típicos daquelas pessoas que adoram repetir mesmas frases:”Nunca mais encontrarei alguém como ele”,”Nunca mais vou gostar de ninguém”,”Nunca mais vou ser “comida” daquele jeito”, o “nunca mais” faz parte de todas as frases, a pessoa fica tão centrada nesses pensamentos que quando outra pessoa se aproxima compara cada milímetro de movimento,e se for diferente já chora e volta a dizer as mesmas frases “Ah ele é bom,mas o fulano fazia isso”,”Ele é bonzinho,mas fulano não era tanto”... e bla,bla bla.
São pessoas que escolhem o sofrimento,porque invés de pensar no “Não vai dar certo somos diferentes,não estamos juntos porque não era pra ser, vou tentar viver nem que seja sozinha”,ficam só rodando frases e pensamentos negativos,e só em cima daquele pessoa,enquanto a outra vive,você só reclama,só chora,berra,lamenta por ter sido pouco ou muito na relação,se não estão juntos é porque não tem sentimento suficiente para estarem,algo dá errado,algo está errado,eu sei mais do que ninguém que não é fácil dizer adeus,mas ficar nessa roda de mesmice de sentimentos ruins é pior ainda!Perdemos o tempo de nossas vidas que poderíamos viver com outras mais especiais!Não existe a frase concreta “Ele era tudo,não existe mais ninguém”,são ilusões da nossa cabeça agente põe essas coisas em nossas mentes para sofremos mais ainda,como diz Vanessa da Mata:
“Há tantas pessoas especiais nesse pequeno mundo...” só temos que dar chances a elas, como demos a aquela que fez parte do passado e se tornou mais que especiais,marcantes.
Nossa cabeça nos faz acreditar no que na verdade, não é verdade, e sim sentimentos coordenados pelo nosso cérebro e crença.
Ou você vive e abra oportunidades pra ser feliz,ou vive no que se pensa ser único,quando que na realidade isso não passa de uma ilusão cerebral.
“Quando me mantinha nas nuvens,me puxaram pra realidade,foi dali que comecei a enfrentar a vida como ela realmente era.”

Bruna Roberta Braz.

0 “Se existissem só pessoas como ela,eu pediria ausência dessa podridão de mundo.”


                    “Quando me perguntaram do que me arrependia,eu rapidamente o disse: de você!”

Incrível como hoje eu realmente acredito que o tempo cura tudo..
Eu que duvidei ferozmente nisso,achava que o que sentia era pra sempre,era a coisa mais forte do mundo sem fim,que aos 90 anos ainda choraria de saudades...
Olhar pra mim hoje em frente ao espelho e não ver a dor que eu era antes,e ver meu reflexo mais leve,tem se tornando um orgulho,uma salvação pra minha alma...
Sofrer,sentir saudades,é realmente triste e eu sei disso,a nossa vida desmorona parece que não há mais graça em nada...perdemos a esperança que um dia tudo estará melhor sem aquele alguém...
Eu sei,eu sei, eu já pensei eu já senti tudo isso...
E olhe pra mim agora, eu escuto musicas,recordações,aquelas letras, e não me entristeço,eu não choro,meu dia não desmorona por causa disso.
Eu acordo hoje em dia sem ela ao pensamento,sem a presença dela nos meus sonhos,aonde eu pudesse matar a sua ausência.
Eu já nem sinto saudades,e nem aquele aperto,aquela dorzinha da tristeza,batendo em meu coração.
Demorou um ano para que eu pudesse enxergar o que em dois meses já era pra ter enxergado,em dois meses de namoro eu já tinha fechado meus olhos do mundo,eu só consegui abrir nessas ultimas semanas.
Eu sofri durante esse tempo todo,e não percebia! E eu não sai dessa situação sozinha,se fosse por mim eu estaria sofrendo até hoje porque os meus olhos estavam fechados do mundo,foram anjos sem asas que me salvarão da minha própria vida do meu próprio afogamento,nunca pensei que conheceria alguém que pudesse me tornar tão triste na vida, eu devo ao tempo,e aos meus anjos terrestres.(amigos),por ter voltado a viver e encontrado a Roberta de novo,não sei aonde eu estava nesses 12 meses.
Hoje em dia não me prendo a nada e nem ninguém se der certo, dou o melhor de mim,se não der,não vou repetir o mesmo erro de insistir!Pra que ficar sofrendo em algo que não vá nos levar a lugar nenhum só a sofrer, sofrer...a escolha é nossa eu aprendi isso, e hoje em dia não vou correr atrás do que não é meu, e nem em quem não sabe valorizar sentimentos humanos,eu vou viver,eu vou gostar de quem gosta de mim,pessoas vem e vão...
E agora minha maior certeza que o pra sempre,sempre acaba,como tudo acaba.
A dor, a felicidade, a tristeza,a saudade...
O que nos resta são lembranças... só as lembranças...ruins ou boas.
E sinceramente nesse caso,eu ando agradecendo por isso.
E lembre-se seja humano com quem você gosta,não sabe o quanto o outro pode sofrer por atitudes suas,somos seres-humanos,sofremos porque sentimos, até porque deve ser ruim alguém lhe dizer que se arrepende de ter te conhecido ou de ter te namorado,ou achar que você é somente um tremendo cafajeste da ultima laia,desconfortável não acha?
Então seja homem,seja mulher de verdade!
“Tenho me enojado e lamentado horrorosamente do meu passado.”

Bruna Roberta Braz