Páginas

terça-feira, 3 de agosto de 2010

0 ...

Estou mudando. não a minha essência pois nasci assim, morrerei assim!
Estou mudando um pouco essa turbulação, querendo algo mais calmo, menos doloroso, menos preocupado, mais livre...
Mas antes de ficar com ele, quero que saibas quem sou, e do meu passado, que se arrisque a ficar comigo, mesmo eu sendo assim, serei fiel a ele, serei mulher, não o enganarei, nem brincarei com teus sentimentos, vou cuida-lo, preserva-lo, respeita-lo, sentindo como sinto a calma que me traz, que há tanto tempo não sentia, cuidando para que fique bem...
Mesmo eu sendo assim, a minha excessão é ficar com ele.

Obs: Não se refere a ninguém especificamente, é uma ideia, sim.Que passou na minha cabeça, mas não sei qual será de fato a realidade.

0 Eu só sou escrava do amor.

 Vou falar de um assunto que ronda minha cabeça, acho engraçado a maneira como as pessoas se comportam diante do sexo, é sexo mesmo do tipo você deita, tira a roupa e puft acabou.
Como pode? estou andando na rua, ah deu vontade pego qualquer um, me entrego, e no outro dia só passei por um sentimento de prazer momentaneo, e isso é o que mais rola hoje em dia, as pessoas parecem desesperadas.
Agora vou dizer a maneira como penso do sexo, ou melhor do fazer amor... não consigo me entregar instantaneamente, e nem pra qualquer pessoa,nao necessito exatamente do liquido que surge após o tesão, eu nao sou feita desse liquido, eu sou feita do respeito, do entregar a quem me mereça ter nos braços com respeito, com carinho, e principalmente com a pessoa que saiba meu nome e que me guarde como lembrança depois.
Meu tesão não é liquido, meu tesão é fogo, é amor, é essencia, é memória, é ser com a pessoa que eu gosto, a pessoa que eu me sinta atraída, que eu me sinta mulher, humana, quente, feliz, intima.
Eu não sou um tesão liquido, eu sou um tesão mulher de poucos, eu sou um tesão de amor, eu sou um tesão demorado, um tesão esperado,um tesão conquistado aos poucos, um tesão valioso, respeitado e muito carinhoso.
Eu não sinto essa necessidade liquida, eu não sinto tesão por sentir.
Eu não sou escrava de necessidade, eu so só escrava do amor.
E do amor, eu sinto tesão, muito tesão.