Páginas

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

2 Resposta do céu...



Abri a janela o céu estava nublado,parecia triste,escuro e frio,como dias ruins,admirei por um tempo,e percebi que o céu sou eu.
Sou eu triste,so eu fresca,sou eu radiante,sou eu chorando...
E a esperança do vento me trouxe aquele arrepio,aquele pensamento,meio triste do céu,era eu la em cima,e era eu aqui em baixo...
As nuvens tão proximas,e tão escuras,e em pouco tempo as nuvens tão distantes....
Era como se fossem as pessoas,as vezes proximas,as vezes distantes.
Talvez a vida la em cima seja igual a daqui debaixo,ou totalmente igual...
Me sinto nublada,a esperança de ter todos que já gostei bem perto de mim,como eu tenho...tem se tornado distante,lonje do meu respirar do meu viver e no acreditar.
Eu sou aquele tipo de garota otária,sentimentalista,ilusória total,mas tenho uma credibilidade no amor incrivel,o pra sempre juntos ta dificil de acreditar,mas aquela pontinha de esperança,confesso que ainda existe,acredito no amor no nivel que acredito em God,é o que me move,é o que me faz querer viver,é o que me mantém bem.
Não consigo,nao é minha natureza,embora eu quisesse que fosse e inúmeras vezes tentei ser de outra maneira,mas as pessoas que um dia aprendi a amar,aprendi a gostar,aprendi a sorrir,aprendi a sofrer e a cresçer,não dá pra ignorar,por favor nao interpretem como se disesse isso a uma só pessoa,digo na vida inteira nesses 19 anos vividos,mas confesso amei tão pouco,como amo tão poucos,mas são os que não consigo me livrar não saiem estão trancados,fixados na memoria,e no coração,pulmao,figado,enfim.Eu amei,e isso eternizou em mim.
E antes de deixar de me enxergar no céu ,eu fixei meu pensamento em um desejo maior de querer o que tenho junto a mim,duradoro,eternizado atéminha finalidade de vida se possível lado a lado,não só coração, e foi ai que o céu chorou.

                                                                    








"Ás vezes eu falo com a vida, ás vezes é ela quem diz..."