Páginas

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Maior saudade...


Sinto saudades, do que eu era,do que eu sentia,do que eu vivia,do que eu tinha.
Saudades de uns anos atrás, quando eu não sofria assim, quando eu era tão mesquinha e não ligava pra nada, e não gostava de ninguém,so daquilo que eu tinha,há quanta saudades..
Sinto saudades das pessoas que não me faziam mal naquela vida...
Eu era tão feliz,que de tão mesquinha não sabia...
Agora eu sou assim,acordo todo dia enfrentando sentimentos,tentando esqueçer pessoas, de atitudes, tentando esqueçer desse mundo.
Eu tenho que lutar todo dia com meu coração...
Eu e ele estamos implorando que tudo isso acabe e que essa memorias sumam...
Eu sinto saudades de como era antes....
Eu sinto saudade de mim...
Eu sinto saudades dos meus sentimentos anteriores...
Mas agora eu nao posso desistir,vou ter que enfrentar,lutar ate o fim do fim. 
O mundo era tão colorido, e eu não sabia!


3 comentários:

Jéssica Fernanda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jéssica Fernanda disse...

O mundo continua colorido; mas para alguns ele não passa de uma grande bola redonda em dois únicos tons: preto e branco.
Veja o mundo de forma diferente, quem sabe ele não volte a ser colorido!
Beijos :*

Bruna Roberta Braz disse...

concerteza,é o que eu estou fazendo agora jeh

Postar um comentário