Páginas

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

3 I 'm close my eyes...



Coloquei um pijama e logo me me deitei na cama,peguei um dos meus ursinhos ganhados e o abraçei,coloquei uma música e comecei a pensar porque motivo eu estava me sentindo estranha por dentro,um sentimento que eu bem conheço,eu estava magoada e não queria admitir a mim mesma.
Eu estava magoada,por ver coisas que não queria ter visto,e por ter que acreditar no que via.
Abracei bem forte o ursinho,quase chorei mas me pus a achar uma solução fazer de tudo para não ver mais nada,nao querer e não ouvir mais nada,eu estava cansada daquilo se repetir...eu estava exausta por dentro.
E logo derrepente em questão de minutos me veio o final de semana que se passou o quanto foi bom,quanta piscina quanto narguile,nicotina,bebida,beijos...
E logo em seguida começei a enxergar o meu final de semana que está chegando o quanto eu vou ver o shows que eu queria,as pessoas que eu queria,o quanto vou me sentir bem em passar um final de semana lá em casa três dias com meu amigo,um dos melhores amigos ao lado,nesse momento me senti feliz lancei um sorrisinho e fui soltando o ursinho delicadamente mas ainda o mantinha nos braços,vi o quanta minha vida tem estado boa e eu me deixei distrair disso por algumas 48 horas,sem rever o anterior dessas horas desses dias, o quanto eu me diverti,como nunca na vida!
Eu tenho estado tão feliz,que acho que fiquei com saudades de me sentir magoada,porque não tem motivos para estar assim,é so fechar meus olhos,e não ver o que parece me magoar,é so fechar meus olhos...é so fechar...fech...ZzZzZzZzZzZz...


(....)and...I know you go remember for me,and I 'll go have me away of you,of everything...each more day!