Páginas

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

0 Quem diria...


Houve uma frase formada, em meio aquelas letras misturadas rondando minha cabeça.
Aquela voz bem de fundo que sabia me entender,aquele sussuro dizendo o que eu queria expressar, parecia único,e eu nem precisei dizer,explicar,me esforçar para tentar fazer sentido.
Logo você que uns dias quis observa-lo mais parar decifra-lo,montá-lo como um quebra-cabeça para tentar ao menos entende-lo a razão de algumas atitudes suas que me causavam tanto impacto, e porque o fizerá tê-las.
Confesso que além de surpresa,fiquei contente,aliás quando alguém nós entende é quando alguém é, ou pensa como nós,e isso é bom,é aliviante se é que existe essa palavra,porque pensamentos muito destintos causa rejeição,critica na certa,porque são pontos de vista diferentes,e daí surge os impactos,ou a visão distorcida.ou você se manisfesta ou cala a boca,eu ja manisfesto mas de uma maneira lenta tudo que penso,tudo que faço tudo que quero fazer,mas de uma maneira doce,gentil,pro impacto ser lento.
Sou bem viajante nas ideias,voou demais,meus amigos é que me mantêm com os pés no chão e foi dessa maneira que consegui me estabilizar,porque meus sentimentos estão estabilizados.
A razão não é muito minha praia,por isso tombos gigantes ao chão ao longo da vida, mas eu gosto assim , arriscar, viver , flutuar ,crer !( atençao:1ª pessoa do singular)
Há coisas que não quero para minha vida, mas há muitas que eu quero, deixarei todas expressadas aqui, porque um dia serão minhas lembranças descritas.

O seu entender pareciam sopros das suas palavras misturadas com os meus ecos ao fundo de cada virgula.

                                                                                          Dedicação: Guilherme Abbott.



Ás vezes pensamos que a vida nós tira o que de melhor temos,mas o próposito da vida é o amor que é eterno.A saudade dos seis anos sem ter quem a tanto se quis abraçar a cada natal existe e existirá até chegar a sua vez de partir e cuidar de alguém aqui na terra,como ela cuida de você,basta fechar os olhos pensar nela colocar a mão no coração e sentir o amor que vem de você, e o amor que vem dela,ela nao está lonje quanto pensa que esta,ela esta ao seu lado,porque o amor de alma e corpo é pra sempre.
Basta fechar seus olhos, e seguir o caminho do seu coração e estarão juntos.