Páginas

domingo, 9 de maio de 2010

Mother is Love...


Mãe é uma espécie de palavra já dirigida  pro sinonimo amor, assim  penso eu, claro com suas exceções.
Mãe é um tipo de amiga preocupada, irritada, irritante varias vezes ao longos dos anos de convivência, mas na hora da dor, do choro, do sofrimento não tem companhia melhor.
Confesso eu e minha mãe não se aguentamos, diariamente brigamos, desde a hora que acordo.
Mas confesso que não tem que cuide melhor de mim, na minha preocupação, dor, é essencial, é necessário, e sei quem não tem a presença da figura materna imagino como deve ser complicado se manter firme.
Seres humanos frágeis, sensíveis, com coração puro, é encontrado em casa, essa coisa irritante, alegre,brava, preocupada, exigente,mandona... mãe!cujo a qual tenha o devido valor serve somente a quem  honra essa palavra, claro.
Feliz dias das mães para todas,e... Mãe sua insuportável, feliz dias das mães, e saiba que até o amor é insuportável as vezes (L)



"Deus não pode estar em todos os lugares e por isso fez as mães."



Ditado judaico.

0 comentários:

Postar um comentário