Páginas

sábado, 20 de fevereiro de 2010

maturidade...

Ai, como gosto da maturidade, ela nós da o direito de dizer, de ser algo verdadeiro, é uma transmissão se seriedade com sinceridade, não acha?
Conversar com uma pessoa madura é a coisa mais fantástica eu viajo só de escutar aquela voz de “eu sei o que sou” e a firmeza de “procurar o que se quer obter”, e isso transmite um verdade aos ouvidos.
Confesso que não sinto isso em muitas pessoas, mas uma em especial, álias muito especial, me choca só de ouvir, e eu acabo acreditando em tudo que se diz, porque soa tão bem aos ouvidos, não só na fala como na pratica aquelas responsabilidades todas sendo administradas corretamente, a forma de falar do seu ser humano, e ser o que se disse, o saber o que quer, e isso tornar meta, aquela coisa toda mulher/ homem de ser, aquela maturidade de amar com a maturidade, o que resulta num amor tranqüilo, pensar em quem se ama e respeitar quem se ama,me apaixona.
A maneira de pensar nos outros, de impor uma imagem apropriada para cada momento, sem deixar ninguém pra depois, de tornar vida profissional com vida social estabilizada, enfim, encantador.
Maturidade é conhecer o seu ser humano por completo, e enfim poder expressar isso sem medo, saber o que se é capaz de fazer, e o que é respeito, e o que é amor para cada um de nós.
Saber como tratar uma pessoa adequadamente, e como conseguir fazer quem se gosta feliz, e principalmente, como o respeitar.
E ser sincero consigo mesmo, e saber ser sincero com quem se refere ser, através de suas falas.
Resumindo ser maduro, é dizer o que se é, e ser o que se diz.
E pra mim maturidade, é simplesmente pessoas que sabem humanizar o seu interior e acabar afetando os terceiros.
Uma pessoa madura do meu lado, pra mim é um ser humano de verdade, incrível aos meus olhos.
Um dia eu ainda terei minha vez de sentir esse sabor do meu ladinho.

                         
Maturidade me lembra a minha querida pra sempre amiga Camila Schmitt.

0 comentários:

Postar um comentário