Páginas

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Não tente fingir pra mim...

Não tente fingir, não pra mim,
Seus olhos me revelam tudo que eu já sei,mas eu quero te ouvir.
Não finja, não pra mim, que está tudo bem, se não está, eu consigo sentir que algo te incomoda, mesmo estando do lado de fora.
Me liga, me fala, estou incomodada também...
Você ta triste, eu to triste também...
Você ta bem, eu estou tão bem também...
Há uma conexão, uma ligação, eu te sinto, e sinto o que se sente...
Eu vejo, eu sinto e me calo, sabendo o que sente.
E nesse momento me calo e te ouço dizer o que já sei.
Nem, tente, me enganar outra vez.
Sou sua alma, e você é a minha, e quando eu entro em ligação com você te sinto, e quando você entra em ligação comigo, me sinto.
Então... Não tente fingir pra mim.




0 comentários:

Postar um comentário