Páginas

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Amizade entre eu e você.


Confesso que senti saudade da complicidade,dos segredos e das conversas sobre o luar,sério parece filme mas não é.
Quantas vezes apenas deitamos ao lado da piscina de madrugada ficávamos olhando o céu e conversando sobre tudo, incrível como aparecia estrela cadente e fazíamos pedido,se lembra?
Lembro me bem do dia em que estava querendo sair da faculdade,eu morrendo de medo da reação dos meus pais,mas não estava nem um pouco feliz,eu sentia sua falta demais estando lá,lembro que você ligou a webcam ficamos conversando sobre isso e você chorou por me ver pra baixo,parecia que pegava todas minhas dores,como nunca ninguém pegou.
A sua insegurança de ficar sozinha em sua casa ,quando acabou a luz,você chorando não querendo que eu fosse embora,te deixei la com um enorme aperto no coração pois já eram quase 6 horas da manhã.
Dos banhos de chuvas,como nós riamos e eu sempre me ferrava nas poças, demoravam horas pra chegar em casa,cada segundo rindo juntas era vontade de mais vários segundos.
Conversas quantas já tivemos?muitas...
Passávamos o dia juntas perguntávamos na nossa despedida se iríamos entrar no msn dava 15 minutos estávamos lá conversando sobre tudo,os assuntos pareciam não ter fim,cada detalhe tinha que se exposto,principalmente quando brigávamos com os pais,isso nós enjuriava, como agente falava mal deles nas nossas situações de revolta,você dos seus eu dos meus.
Aventuras? Tivemos algumas...
Muitas lugares abandonados entravamos com o pessoal, lembro de uma vez no hospital você estava agarrada comigo morrendo de medo e eu mostrando estar nem aí,quando derrepente ouço um barulho e te deixo pra trás, e saiu correndo gritando de medo você correu atrás de mim, e começou a me bater, me chingar,aliás quantas porradas já nós demos hein? Muitas rs.
Lembro que brincando com você eu te dei um tapa você começou a chorar,eu te abracei desesperada me sentindo uma mulher violenta rsrs,nunca mais quis bater forte em você,trauma!
E do dia em bataguassu,estávamos brigadas pela milessima vez, eu bebendo,bebendo derrepete estamos conversando na esquina,e eu tinha que voltar pra casa no onibus das 6 da manhã,ai quando vejo estavamos dormindo,acordamos com o porquinho da índia morto pelo Lucaix, e meu pai me manda mensagem querendo saber se eu tava viva porque nem tinha avisado eles que iria dormir lá,lembro que você também tava brigada com sua mãe.
Ah,tirando que você sabe em cada olhar meu,como me sinto!
Eu me sinto muito obvia quanto você está perto de mim,é quase impossível finjir que estava bem quando na verdade eu não estava,você sacava na hora e arranja uma maneira de me fazer sentir melhor,e sinceramente sempre conseguia.
Fora os pensamentos e vontades que pareciam as mesmas, e as vezes que eu nem falava e você parecia ter lido meu pensamento,coisas que ninguém a não ser nos duas sabemos,e passamos,iriam ou irão notar essa ligação.
Minha saudade era essa.Você... apesar de tudo era minha melhor amiga,não tinha nada que eu não a contasse,e acho que perder uma melhor amiga faz falta.
Apesar dos porém,você me tratou da melhor maneira possível,e se não fosse por esses poréns eu teria passado muito mais anos ao seu lado.
Eu senti saudade, e pelo menos agora eu posso ter minha amiga de volta.
E da mesma maneira que me conhece,eu te conheço muito bem,das suas manias,dos seus exageros todos,das suas mimações todas e cada detalhe da sua qualidade e defeito.
Foi bom revê-la!

0 comentários:

Postar um comentário