Páginas

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

2009/2010


Pude sentir a liberdade,de um novo começo que por sinal muito bom,chegou o ano 2010,começando já de uma maneira prazerosa,dando aqueles típicos rolés de madrugada aonde você olha pro céu já clareando,tão azulzinho e aquela calma da cidade,dos pensamentos,dos sentimentos.São nessas horas que me sinto livre,livre para ser,livre para ter o que eu quiser,livre pra pensar em quem eu quiser,livre pra expressar meus verdadeiros sentimento,livre para ser a Roberta por inteira, e são nesses momentos que me sinto realmente viva e realmente presenciando a vida.
E é nesse ano que eu vou me jogar sem medo...
Vou me debruçar nos meu estudos...
Vou amar como nunca amei na vida...
Vou ser fiel aos meus amores e amigos mais do que nunca...
Vou crescer como mulher que ama de verdade...
Vou respeitar mais,vou compreender mais, vou criar mais paciência...
Vou seguir mais meu coração,a minha paz interior...
Vou deixar a vida me levar .

2009 foi ótimo,cresci muito por dentro,hoje em dia quero mostrar realmente a mulher que eu sou e serei para todos que me acompanham e irão me acompanhar.
2010 agora é minha vez de curtir você,alias já estou te curtindo muito.

Só penso no momento aonde eu posso desfrutar da minha liberdade junto a natureza,não vejo a hora de poder te encontrar.”

0 comentários:

Postar um comentário