Páginas

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Estamos e fomos de um mundo aonde você precisa de motivos para se viver, para se apegar, para se fazer ter sentido respirar por varias horas constantes até não mais existir em terra.
Algumas pessoas quando não acham esses motivos, motivação para tal respirar diariamente se sentem vazias, perdidas, entristecidas, mesmo rindo, mesmo se divertindo, à aquele vazio interior que só si mesmo sabe, mas ninguém, pois só sabe quem sente.
Uns se apegam na razão de existir, tanto trabalhando em algo que se gosta, outros pelos seus sonhos, outros pelos seus amigos, outros pelos bens manteriais, mas o que mais existe nessa quantidade exageradissima de pessoas no mundo, são as pessoas que se apegam na razão de existir em um dos mais lindo e sinceros sentimentos que é o tal amor, se sentem completas por estar com alguém, por ter a quem se dedicar a quem se amar, a quem oferecer frases tanto no msn, orkut, não importa, se apegam e se sentem vivas,bobas, exageradas, radiantes e aqueles que não acham a sua razão lastima por estar vivo.
É preciso ter razão, razão para si mesmo, razão para sua própria vida, aquele que diz que não vive pra nada e nem pra ninguém, já esta morto por dentro.
E você.. vive porque? e pra quem? vazio? ou cheio?
Como é sua vida? se permite? vive? ou só respira?
Faça- te idiota, inteligente, faça o que quiser, mas não te faça ser vazio.

terça-feira, 3 de agosto de 2010

0 ...

Estou mudando. não a minha essência pois nasci assim, morrerei assim!
Estou mudando um pouco essa turbulação, querendo algo mais calmo, menos doloroso, menos preocupado, mais livre...
Mas antes de ficar com ele, quero que saibas quem sou, e do meu passado, que se arrisque a ficar comigo, mesmo eu sendo assim, serei fiel a ele, serei mulher, não o enganarei, nem brincarei com teus sentimentos, vou cuida-lo, preserva-lo, respeita-lo, sentindo como sinto a calma que me traz, que há tanto tempo não sentia, cuidando para que fique bem...
Mesmo eu sendo assim, a minha excessão é ficar com ele.

Obs: Não se refere a ninguém especificamente, é uma ideia, sim.Que passou na minha cabeça, mas não sei qual será de fato a realidade.

0 Eu só sou escrava do amor.

 Vou falar de um assunto que ronda minha cabeça, acho engraçado a maneira como as pessoas se comportam diante do sexo, é sexo mesmo do tipo você deita, tira a roupa e puft acabou.
Como pode? estou andando na rua, ah deu vontade pego qualquer um, me entrego, e no outro dia só passei por um sentimento de prazer momentaneo, e isso é o que mais rola hoje em dia, as pessoas parecem desesperadas.
Agora vou dizer a maneira como penso do sexo, ou melhor do fazer amor... não consigo me entregar instantaneamente, e nem pra qualquer pessoa,nao necessito exatamente do liquido que surge após o tesão, eu nao sou feita desse liquido, eu sou feita do respeito, do entregar a quem me mereça ter nos braços com respeito, com carinho, e principalmente com a pessoa que saiba meu nome e que me guarde como lembrança depois.
Meu tesão não é liquido, meu tesão é fogo, é amor, é essencia, é memória, é ser com a pessoa que eu gosto, a pessoa que eu me sinta atraída, que eu me sinta mulher, humana, quente, feliz, intima.
Eu não sou um tesão liquido, eu sou um tesão mulher de poucos, eu sou um tesão de amor, eu sou um tesão demorado, um tesão esperado,um tesão conquistado aos poucos, um tesão valioso, respeitado e muito carinhoso.
Eu não sinto essa necessidade liquida, eu não sinto tesão por sentir.
Eu não sou escrava de necessidade, eu so só escrava do amor.
E do amor, eu sinto tesão, muito tesão.