Páginas

terça-feira, 3 de agosto de 2010

...

Estou mudando. não a minha essência pois nasci assim, morrerei assim!
Estou mudando um pouco essa turbulação, querendo algo mais calmo, menos doloroso, menos preocupado, mais livre...
Mas antes de ficar com ele, quero que saibas quem sou, e do meu passado, que se arrisque a ficar comigo, mesmo eu sendo assim, serei fiel a ele, serei mulher, não o enganarei, nem brincarei com teus sentimentos, vou cuida-lo, preserva-lo, respeita-lo, sentindo como sinto a calma que me traz, que há tanto tempo não sentia, cuidando para que fique bem...
Mesmo eu sendo assim, a minha excessão é ficar com ele.

Obs: Não se refere a ninguém especificamente, é uma ideia, sim.Que passou na minha cabeça, mas não sei qual será de fato a realidade.

0 comentários:

Postar um comentário