Páginas

sexta-feira, 13 de novembro de 2009


A luta contra o medo,o preconceito,a ignorância.A batalha pela vida.”

                                                                                                             Julio Emilio Braz.

(...)E eu odeio falso homossexualismo esse negocio de bissexuais pra mim não cola,ou você sabe do que gosta,ou você sabe que você é apenas um safado(a) que pega qualquer sexo que venha pela frente!

Essa é minha opinião.

4 comentários:

Gabbie Oliveira disse...

Nossa que blog legal o seu! Vlw pelo comentario... Gostei msm. Tem um look bacana tbm sabe? O layout mt bem trabalhado.
______________________________________
Sobre o post: adorei.
"odeio falso homossexualismo" [2]

Isso ficou tao na moda ne? Tipo ser gay/bi. E eu realmente n entendo. Safadeza ou sera q e so pra aparecer msm? na boa... acho ate falta d respeito isso com os reais homossexuais, sabia? bom, pelo menos se eu fosse gay ia ficar mt ofedida com essa modinha blase...

Bruna Roberta Braz disse...

que bom que gostou fico mto feliz por isso Gabbie, demorei mto tempo pra gostar de algum layout q eu fiz rsrsrs/ e concordo com tudo que vc disse,vc tirou as palavras da minha boca.

Frank Lima disse...

olá Bruna.

Essa questão ai de cima é complicada. Sua frase é bem forte.Segundo o Antropologo Roberto Da Matta, o ser humano está sempre em crise consigo mesmo. Ele vive basicamente 4 supostas crises em sua vida-morte. Uma delas se enquadra na sua sexualidade, isso na adolescencia, quando ele se depara, olha ao espelho e pergunta quem realmente é. Sabe-se que não tem resposta e fica pensando. Olhar ao redor e percebe que tudo está em transformação e chega a conclusao que assim como o mundo, ele tambem vive essas tranformações o que faz com que o ser humano seja isso, um eterno vai e vem de sexulidades, sem definição do que realmente gosta, pois o fato dele ser masculino ou feminino vai depender do meio em que ele vive. E isso faz com que ele esteja sempre mudando o que muitas vezes, ao entender de outros se tornar esse suposto pseudo homossexulismo, ou como vc mesmo disse "bi". Percebi um pouco o seu lado facista. hehe

Beijão e sucesso com o blog pessoa.

Bruna Roberta Braz disse...

concerteza,entendo esse lado também mas que nao seja escandaloso,temos q ter moderção e parar pra pensar antes de agir por achar uma coisa e nao se-lo!

Postar um comentário