Páginas

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Sempre assim?

Se nem pedindo em preces, preces repetidas dia a cada dia,me fizeram esquecer...
Se nem bebendo todas, fumando todas,beijando todas...
Se nem o dia a cada dia sem tentar não pensar em nós, fez meu dia esquecer o dia em que te disse :" Oi".
Se nem os erros, piores erros, dolorosos erros,e choros negros de feridas negras de marcas ainda negras registradas em mim, me fizeram esquecer do dia, melhor dia ou pior dia em que eu te amei.
Se nem nas preces, lagrimas e preces nas noites perdidas me fizeram esquecer, o que será possivel fazer?
É um vício uma droga que nao consigo me desintoxicar...
E quando penso que nao sinto sua falta, é quando eu mais sinto.
...e eu não te deixo em paz, e você não me deixa em paz.
Será sempre assim?

0 comentários:

Postar um comentário