Páginas

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Carnaval...

Gosto dessas época do ano, carnaval uma festa aberta totalmente livre, dançante.
É uma delicia a sensação de beber um tanto que te deixe alegre e desinibida, e ouvir aquele som dançante alto, a neurose euforica explode na minha cabeça e na hora eu conheço todo mundo, adoro todo mundo, nao me importo se estou pulando torto ou reto ou se o meu ritmo esta certo,se meu cabelo ta em ordem, se minha marquiagem esta intacta.
Me importo, com o suor que eu meus amigos deixamos escorrendo em nossos corpos, lançando um ao outro sorrisos de alegria naqueles miléssimos de segundos no ar enquanto saltamos nossos pés do chão, me importo com os gritos, com a sensação de leveza e felicidade aguda, me importo comigo , com você, com agente.

Gosto do sabor da liberdade de sermos nós mesmos, completamente nós, a pessoa do singular.

13/02/10 -Segundo dia de carnaval, pra mim mesmo com chuva, raios, eu me senti toda, completamente toda, assim.

0 comentários:

Postar um comentário