Páginas

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

The sky...



É DE MADRUGADA...
e eu tenho aqueles típicos pensamentos sobre tudo, sobre mim, sobre o mundo.O céu quase sem estrelas nessa madrugada, mostrando seu lado sem brilho,sem sal,sem graça.
E eu me sinto desanimada sem sono, e ao meu lado ouço os barulhos da guitarra que meu irmão toca, nós dois sentindo o ar do lado de fora do nosso abrigo, o sono não nós quer, então estamos a sua espera juntos.
Talvez ainda venha mais horas para passar com meus olhos abertos, e já são quase 04:00am, acho que sou passar escrevendo, aliás gosto disso, mas não me sinto inspirada para essa explosão sentimental, doida, neurotica,romantica,depressiva,humana,desumana, estressada, quieta, gritante... que tenho.Enfim esse será o inicio dos meus outros textos da minha madrugada de um dia que se passou...








"O céu é um lugar aonde eu voou, quando estou dormindo, posso imaginar meu proprio paraíso,meus proprio desejos, posso até fingir que nunca fui machucada, posso me sentir nova e de alma lavada quando eu estou lá, mas ainda não chegou a minha hora de sonhar, então continuarei a esperar com meus olhos abertos, na ansiedade de poder me sentir completamente nova, no meu próprio lugar particular."



0 comentários:

Postar um comentário