Páginas

domingo, 27 de dezembro de 2009

Natal e a vida...


Em um determinado momento do meu natal,confesso que bateu um puta tristeza,e saudades uma mistura do passado,e saudades também de não estar com meus amigos e não dizer nem pelo menos feliz natal as pessoas que eu gosto,e as que foram importantes pra mim,estava sem celular,sem internet e obviu ninguém estaria online em pleno natal.Eu lá e eles perdidos por ai...
Foi um momento horrivel,saudades doi, e eu a sinto as vezes, e eu temo senti-la mais ainda se eles realmente forem embora,ai será saudades do passado,e a saudade deles...
Eu estava realmente pretendendo sair da cidade de alguma maneira, não conseguiria suportar estar aqui,vivendo a ausência,tudo me lembraria eles,como tudo me lembra você,seria saudade em cima de saudades,cada ambiente,cada lugar sentado,cada risada,cada tereré,cada amigos em comum,cada gesto,cada retardadisse,aquela nostalgia toda, que a cada dia aumentaria mais,isso me mataria aos poucos...
Foi quando decidi beber,bebi a madrugada inteira com meus primos dancei até djavu,filmei dei risada,cansei,enfim sentei meia tonta e comecei a pensar no meu futuro e como deveria pensar a respeito...
Ás vezes acho a vida muito injusta,sempre ganhamos e sempre perdemos alguém que apredemos a gostar, a amar!
E cada dia que passa essa é minha única certeza,nao as perdemos so na morte e sim na vida também,já não bastava a morte eterna?
Muitos dos meus amigos dizem "cara,tu ta tão feliz,olha quanta coisa ao seu redor ,quanta coisa agente aprontou." e é realmente verdade,mas algumas tristezas estragam todo esses momentos.
E pra não me fazer tão mal assim mudei alguns planos,as pessoas que realmente mudaram o que eu sou, e me fizeram sentir extremamente bem em algum determinado momento,não vou as ignora-las por seus erros,eu já errei tanto,e perdi uma pessoa que eu amei,hoje me ignora,malemá responde meus scraps e eu desisti dele,com uma puta dor no coração,eu já sei,eu o já perdi,não tem volta...por erros meus...
Agora erros seus, porque eu sei que ainda me ama,você até me disse,mas o orgulho a mágoa não o deixa prosseguirmos,então paramos no tempo e vivemos em outro,como se tudo fosse em vão...
E eu acho que durante esse tempo todo, me tornei igual você ignorando quem ja me fez tão bem e por erros deles,pensar que tem que ser sempre assim...
Confesso... pensei em fazer um post a ele,parabenizando-o, incrementado com um slide, e tudo mais...mas antes o mandei um scrap me desculpando pela milessima vez,parabenizando-o,um pouco atrasado pois estava sem net,esperei alguns momentos e se passaram dois dias, nem sequer me respondeu,entao nao ia fazer diferença eu fazer um post e me dar o trabalho de fazer slides para ele não ver e nem se manisfestar,ou que pelo eu o visse dizer:"obrigada" então deixei tudo como está...então que fique assim,que tudo que se era,é tudo que se vai agora...
Triste,a vida...
Por isso resolvi desejar feliz natal a uma pessoa que fez total diferença apesar dos porém,não é por querer conciliação isso ja nao existe,não há momento, e sim por tudo que se foi,o que se viveu,eu precisava dizer,me fez tão bem essa conversa,saber que pessoas que fizeram diferença pelo menos de formas diferentes ainda fazem parte de você, o passado,a convivencia,o sentimento vivido,apesar dos meus erros,dos erros de terceiros,não posso mais ignorar quem um dia tanto gostei,doí muito mais em mim,parece que tudo que tenho é tudo que perco,quando nem  pelo menos há uma pequena comunicação e recordação do que se viveu junto...
As pessoas que cito aqui,sem nomes,servem para aquelas,aqueles,que eu ja disse:Eu te amo!,essas são as que nao consigo esquecer,e que cada dia que passa as sinto eternas,porque eu pensei antes de os dizer essa palavra,eu sei pra quem e pra quais pessoas eu ja disse,e tenho a maior certeza que nao foi e nunca será da boca pra fora,porque até hoje,não me arrependo de ter dito isso a ninguém,embora ja finji me arrepender,porque as pessoas das quais eu ja disse,são as pessoas que eu ainda lembro com eterna doçura de determinados momentos juntos,cada um com o seu.
Erros,como mudam nossa vida,erros seus,erros meus como eles mudam nossa vida...como nos afastam e nos fazem esquecer dos melhores momentos e so nos fazem recordar e viver no rancor dos piores!
Eu não quero voltar o passado,nao quero revive-lo,eu so quero a nossa ralidade e não nos fazer crer que tudo não passou de uma cumplicidade momentanea,sendo que no coração permanece tudo,que um dia sentimos,mesmo que diferentes maneiras presentes.
Daquele oi,daquele olhar,daquele sentimento bem la do fundo,daquela memoria passada,de que a importancia de cada um está la, e está presente...em apenas um oi, em apenas um abraço,em apenas em uma preocupação em apenas dizer e querer saber,"Como vai você?"
Assim sentiria que a vida não é so perder, e sim ter sempre o que relembrar,apesar dos momentos tristes, só os momentos bons em cada coração,sentir a diferença que cada um fez em nossas vidas e os sorrisos  os aprendizados que vieram junto com essas pessoas, os sentimentos eternos por elas,mesmo lonje,mesmo de vez enquando o sentimento está aqui dentro da gente.







Um dia estivemos juntos...





"(...)Mudaram as estações nada mudou,mas eu sei que alguma coisa aconteçeu ta tudo assim tão diferente."(...) Se lembra quando agente,chegou um dia acreditar,que tudo era pra sempre,sem saber que o pra sempre...sempre...acaba.Mas nada vai conseguir mudar o que ficou.
Nem desistir, nem tentar, agora tanto faz...Estamos indo de volta pra casa!"



                                              No outro já não estamos mais,isso é viver?Viver pra sempre esquecer...tentar esquecer...finjir esquecer,e não esquecer nada...
" e o pra sempre?,sempre acaba...?"

0 comentários:

Postar um comentário