Páginas

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Se for um jogo...


Hoje tenho percebido,alias desde ontem venho percebendo,depois de dizer que meu final de semana foi muito bom, o que não deixa de ser verdade,paraçe que isso afetou "alguém",não sei se está finjindo ou jogando de quem vai, ou de quem está mais feliz, ou de quem esta "gostando de outro alguém " mais!(eu nao estou gostando,eu quero tentar e quero mesmo gostar dessa pessoa)
Eu só quero constar que não estou finjindo felicidade, e que meus subnicks, estiverem se referindo a alguém nao é pra atijir ninguém, e que não to com cabeça pra fuder vida de ninguém ou pra mostrar que sou melhor,embora eu ja quis fazer isso,embora eu ja tenha feito isso,mas hoje estou feliz e é real, por isso falo muito de sentimentos o "em paz interiormente" que é o que significa!Antes não era assim...antes era finjimento.
E sinceramente nunca pensei que ficaria tão bem...
E se isso for um jogo,tenha certeza que está jogando sozinha.
E nem suas fotos lindas me afetaram,nem meninas te chamando de linda me causou algum impacto,sinceramente é dificil de acreditar mas eu acho que nem gosto mais de você, ou pelo menos no meus ultimos dias eu sinto como se não gostasse, e se vc estiver querendo me afetar, melhor parar estará perdendo seu tempo...
Se nao estiver, otimo,felicidades pra nós... e é isso ai boa sorte cara!
Paz,loucuras pra todo nós!
Game over!

0 comentários:

Postar um comentário