Páginas

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Nada demais...



Hoje foi um dia normal,cansada do fds de pular igual um canguru,só quis saber de internet e qualquer espaço que me desse conforto de deitar e dormir.
Meus sentimentos continuam iguais,mas sem a empolgação do fds,mas eu estou bem em paz com meu interior,hoje prometi a mim mesma e aos céus que agradeceria por estar bem,é o que eu vou fazer,nem que seja falando em pensamento,uma oração talvez...
Eu senti uma vontade de cigarro,mas também prometi a mim mesma que ia parar com isso durante a semana,eu estou bem, nem triste nem feliz, nem empolgada,apenas normal,não senti saudades de ninguém,e nem desejei nada,nem me importei com as coisas que eu vi,li e vejo,nada tem tanta importancia,sem ser com que eu atualmente me importo,se "algúem" quis me afetar eu digo que hoje não foi um bom dia pra conseguir isso rsrs...
Hoje...um dia normal...

0 comentários:

Postar um comentário