Páginas

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Aprendi...


Com todo esse tempo, eu vim aprendendo sobre muitas coisas,e conheci diversificados mundos, e modos de pensar agir, de ser...
Aprendi  respeitar,porque eu também ja fiz parte de mundos diferentes,já experimentei coisas,já me vesti diferentemente,já fui de varias tribos de estilos e tudo mais desde os meus 16 anos,ja conheçi pessoas de diversificadas maneiras de jeitos...
E nenhuma delas se tornaram diferente porque fez isso, ou diferente porque veste aquilo...
A unica diferença está no carater de cada um,no limite de cada um,no senso de humanidade de cada um...
o Fazer o Vestir... são meros detalhes!
Acho que por isso relevo muitas coisas!
Até porque eu não posso ter preconceito com nada,porque eu sou um "preconceito"!

0 comentários:

Postar um comentário