Páginas

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Meu eu em você...


Engraçado como as experiências vividas por nós mesmo,são pareçidas com experiência de terçeiros....
Estava conversando com a Cah, e ela me falando da ex namorada dela que estava atualmente com um garoto, como isso tinha a afetado, e eu e Cah sobre esse assunto, somos muito pareçidas,as vezes era como se fosse a mesma história mas com pessoas diferentes,e cidade diferente, é como se eu me visse nela,a atitudes,jeitos,maneiras,mas a Cah tem uma maturidade incrivel,um modo de pensar que nenhuma garota chegou ao nivel dela, que eu conheço!
E em uma conversa nossa tive que guarda-lá, de tão, tão inesplicavel...
(sobre a ex com o atual namorado):
"ca diz:
pra mim ela me traiu com o mundo
ca diz:
nunca foi sincera. fui embora não estou ali pra ficar de palhaça mais.
ca diz:
eu sou gay e quero uma menina pra mim , não quero um homem.
ca diz:
e essa será pra sempre minha decisão!"

Era como se fosse eu dizendo a alguém...

0 comentários:

Postar um comentário