Páginas

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Friends today,friends tomorrow.

Amizade há quem tem, a quem irá ter e há quem nao sabe ser amigo...amigo aquele que conquista nosso sentimento e nos mantêm presos em suas vidas nem que seja em memoria,amigos que fazem a nossa historia...
Eu achei minha diretriz nos seus olhos,eu percebi que a amizade é mais que um porre juntos,é cuidado, carinho,é amor, verdade.
E tudo sem falsidade, é chorar e não se sentir idiota, e gritar de felicidade ao mundo a sua volta, é ter intimidade, é abraçar na fragilidadeo,é beijar quando houver saudade, é compartilhar tristezas, é sentir medo e faze-lo seguro, é sorrir sem desespero ser feliz pra tudo, é cantar bebados,é fumar juntos,é isso é aquilo é tudo que fizemos,faremos juntos...

E poder ver e agradeçer a todas as vezes que eu cai ou chorei,vocês me levantaram e eu me tornei o que sou hoje,mais forte! E a voces ofereço meu sol de todos os dias, e minha parceria pro que der e vier!

E meu coração é de vocês, seus idiotas!

Ofereço a :Filipe Bortolotto,Fernanda Oliveira,Rogerio Eriks,Carlos,Paula,Nayara,Ana Clara(ultimamente tem se tornando muito especial)!

1 comentários:

Rogério Eriks disse...

Valew por lembrar de mim Betxenha, o blog tá massa!

Postar um comentário