Páginas

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Liberdade de ser...


Eu não vou ser a tipica garota de fazer cena,eu nao vou finjir felicidade, e nem tristeza aonde não existe,meu juizo ja nao me acompanha mais, e eu tenho adorado isso, porque não existe o certo e o errado,existe opiniões.Se um dia me ver por ai,e nao me reconheçer mais nao se assuste eu ando tão sei lá rsrs...eu já nao sou o que era antes e talvez nao volte a ser...É começaram outros tempos agora,azar de quem quiser controlar meus passos,eu tenho a liberdade de me viciar no que quiser, eu tenho a liberdade de sair pra onde eu quiser,eu tenho a liberdade de escolher o que eu quero fazr e o que não quero,entao apenas cuide de você, eu ja to um tanto cresçidinha e sei o que eu faço.
E a minha liberdade de ser quem eu quiser agora, me faz respirar sem recentimento...ser quem eu queria ser a todo tempo.

0 comentários:

Postar um comentário