Páginas

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

I Feel So Good Today...

Eu prometi a mim mesma que tudo ficaria bem,e é o que anda aconteçendo nessas ultimas horas,sinto meus amigos pertos,e poder ser quem eu quiser me deixa euforica rs.
Por mais que a coisa tenha se complicado nesses ultimos dias,eu nao fiz questao de agradar ninguém com medo de me deixarem pra trás e sairem acreditando no que a falta de verdade de duas pessoinhas ai, que atualmente esta se fazendo de santas e isso anda me enojando muito,mas sabado vo vomitar de tanto beber aproveito e vomito na cara delas.
Eu nao vou dizer te amo pra agradar,nao vo ficar me fazendo de santa pra conquistar ninguém eu vo demonstrar, e ser o que sou, e se tenho todas essas pessoas ao meu lado,deve ser porque virão que nao preciso apelar pra palavras bonitas pra agrada-los, eu apenas mostro e digo a verdade que eu sinto, e isso os agrada, e sendo assim eu sou eu mesma e por consequencia acabo agradando.
Não sou nem um pouco egoísta,sei ser agradecida quando me ajudam,e valorizo isso,não escuto o que as pessoas falam, e o que eu preciso fazer, eu faço o que eu quero, e o que preciso fazer, pra me manter bem e sorrindo.
Agora eu me sinto bem, muito bem, talvez amanha eu fique um pouco reprimida, ou talvez eu nem ligue pra nada,ou talvez eu continue bem...eu nao sei o amanhã,mas o hoje foi muito agradavel,Meus queridos amigos,minha querida e fudida vida, e meu querido e desejado bem-estar...Obrigada.





I Feel So Good Today!

"I feel so good today, I feel so good today, Corpos livres, mentes perdidas Gente que ainda sonha com uma nova vida Tudo é simples e calmo, visto de cima O mundo é grande, mas é só uma ilha."

0 comentários:

Postar um comentário