Páginas

sábado, 29 de agosto de 2009

Parabéns pra você...







Sister...Sister...Sister...

Estou gratificada com esta data, porque foi o dia que você veio visitar esse mundo e após 6 anos eu vim visitar esse mundo e fazer parte do seu mundo e você do meu...
Desde de pequenas loucuras,brigas,discuções,choros,alegrias, seus diferenciais de estilos que herdei anos depois rs...
Eu acompanhei seus passos apartir dai e você os meus,foi dai que esse amor nasçeu...
Queria dizer-te que você é um dos meus maiores amores, voce conquistou minha confiança,e sempre após uma festinha,queremos saber os detalhes da night rs, e nosso azar no amor até isso é igual, agente sempre termina no mesmo periodo é muito engraçado e triste também rs.
E cada dia que passa sei que tenho meu ombro amigo,companheira,conselhos,abraços,meu emprestimo de roupas rs,saideras...
Te dedico, meu verso simples,mas de coração:
Não importa se esta longe ou perto,de dia de madrugada,com chuva ou com sol,nada mudará o que você significa pra mim,nem as palavras mais lindas e meigas descreveriam,há sentimentos não descritos em palavras,e sei que você estara comigo sempre,mesmo que eu nao esteje fazendo parte do seu mundo de corpo, eu farei parte da sua proteção em alma, e muito muito obrigada por ter cuidado de mim quando precisei,obrigada pelos conselhos,pelas roupas,pelo sorriso,pelo choro que compartilhou comigo... e pra voce eu digo com maior orgulho e certeza do mundo...
Você é meu maior amor após os nossos pais.. e eu? Te amo sua Poia!



"Se eu olhar pra trás
Verei na minha estrada
As curvas e atalhos
Onde, às vezes, me perdi
E onde eu também achei
O meu maior presente
Aquele que eu guardo
E vivo a cada amanhecer
Foi você quem deu
Ou quem soube, ao menos, me mostrar
Uma imensidão de cores no olhar
Foi você quem leu
O que já estava escrito em mim
E me ajudou a descobrir
O amor que hoje eu levo dentro do meu peito
É o meu maior presente
O amor que me faz cantar
E que me leva a qualquer lugar, o amor..."-Ivete sangalo-Meu maior presente.

Te dedico:Paula Braz.


1 comentários:

Postar um comentário