Páginas

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

letras misturadas...


Quantas letras juntamos e formamos frases parar ferir as pessoas?, e quantos números repetidos de um a doze se passam em torno do relógio, fazendo nos perder tempo formando essas letras em inúmeras frases grotescas para os ferir/machucar alguém?
Quanto tempo perdemos com isso?
E será que somente tempo perdemos com isso?
Ás vezes momentos de rebeldia, ou momentos que por ventura esquecemos de se importar com o outro nós fazem perdê-los por um tempo, ás vezes por 12 horas, 24 horas, 30 dias, 60, 90 dias...
Mas ás vezes a palavra ou ação feita ,as machuca tanto que o tempo não é capaz de curar essas marcas.
É preciso pensar no que se diz, é preciso pensar no que se faz, e se o que se faz, fará o outro sentir-se magoado, é preciso pensar se vale a pena, porque ás vezes não só feriamos o outro como acabamos nós ferindo também, e ás vezes, maioria das vezes o sofrimento é maior para aquele que o feriu..
E nesses casos, não só serão 12,24 horas, 30 dias,60 ,90 dias, 1 ano, 2 anos, e sim tempo mais tempo que nem futuramente mais tempo existirá.
Perder tempo brigando, e agindo para ferir quem se gosta, por egoísmo, orgulho, desentendimento, é bobeira.
Quando houver momentos de não compreensão de ambos,lhe ofereça uma conversa ,um gesto de carinho e compreensão, por mais que o orgulho fale mais alto, porque o tempo passa e não é devagar, e o amor... ah o amor não pode ser interrompido de uma maneira tão fraca.
Aproveite todas as chances que a vida lhe der,como se fosse a ultima vez de acertar.Porque ás vezes, a maioria das vezes é a ultima oportunidade de podermos, guardá-las e protegê-las em nossos corações”.


0 comentários:

Postar um comentário