Páginas

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Nada melhor...



2010,estou tão calma com meus sentimentos,em pleno domingo com o tempo péssimo, gripada, e ainda tiro um tempo para ficar fazendo caretas em frente o notebook,ligado a webcam so pra mim ao som de Taylor Swift-You belong with me.
É eu gosto de me divertir mesmo sozinha e principalmente quando as coisas não estão bem,mas agora esta tudo bem de verdade,tudo da maneira como queria que estivesse.
Meus milhões de planos pra 2010 planejei todos,e acabei de planejar mais um, final do ano vou pra maringá prestar vestibular lá,enquanto faço faculdade aqui,quero minha independência logo,está na hora de me mexer de verdade, e eu tenho 4 anos para isso até o termino da facu.
Agora estou escutando músicas romanticas,eu não gosto muito,me sinto carente demais,e isso me entristece, sempre que escuto fico com vontade de sair de casa ver meus amigos, e me manter em contato,rolar na cama, pular, beber, rir horrores, compartilhar momentos e falar de besteiras,gafes eu sempre cometo alguns, uns me deixam super sem graça.

"Nada melhor que respirar novos ventos,e abrir oportunidades para sorrir enquanto haver tempo.Nada melhor viver da maneira que se é, e como se quer que seja."

Eu penso assim.Ponto.

0 comentários:

Postar um comentário