Páginas

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Domingo á tarde....


Acordei, ainda meio tensa...
Horas passam,melhorando meu humor, Melissa,Marcela,Bia chegam aqui em epitacio,
fomos pro figueral todo mundo junto com os meus tios e tias,mas em grupos separados,tiramos fotos,tomei milk shake, e uma coca,fiquei admirando o pôr do sol, pensando na vida...
A noite chega meu bege me liga pra saber que horas iriamos pro fest tur, combinei pra ele vir em casa as 10:20 p.m, me atrasei como sempre me arrumando e as meninas também se arrumando aquela zona de mulheres juntas correndo pro lado e pro outro, e ele sentado no sofá esperando.
Eu ja tava tranquila já, chegamos la todos juntos, depois eu o Roh encontramos as  nanah e as piriguetas, depois encontramos a fer piriguetinha tbm e nosso grupoo piriguetosos.
Experimentei jurupinga,mas nem bebi direito,eu ia chapar mais tava tao desanimada que nem quis mais gastar dinheiro pra bebida, e também tava c pensamento de voltar cedo, e voltei, no show do jamballay gostei,pulei um pouco c as meninas meiri, e andressa estavam aqui em epitacio também ai  ri um pouco com elas e depois cabo o show eu e o bege voltamos,chegamos em casa sentamos na esquina conversando sobre tudo, ai chega as meninas de carro a Bia tri louca chapada, falando nada com nada ,falando que tinha vomitado, que tava louca, e começava a mandar eu entrar pra dentro de casa eu começei a rir ela falava assim:
-Beta que horas você vai entrar?
eu:Nao sei(risos)
-Se vai ficar ai muito tempo?
eu: Nao sei (risos)
Eu vou entrar,todo mundo vai dormir na sala, é pra dormir na sala! E entra logo que eu nao quero ficar ouvindo!
Eu sem entender nada, o porque que ela ia ouvir alguma coisa,RSRSRS, e ela mandando em mim, e eu nao entendendo nada, isso porque ela é mais nova que eu,uma bebada mandona aindaaa.
Depois de rir um pouco,foi um domingo tranquilo,suave,saudavel.
Foi bom!

0 comentários:

Postar um comentário