Páginas

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Show Lúxuria...

               

Esse show foi um dos mais especiais pra mim, eu escutava luxuria dia inteiro era apaixonada,cantarolava gritando em casa, ai surgiu a oportunidade eles iam tocar em prudente e na epoca morava em alv.machado sem meus pais,fazia faculdade em prudente que é do ladinho,ladinho mesmo tipo 10 minutos de carro,liguei pra minha mãe desesperada pra ela deixar eu ir, ai ela como se vai voltar de madrugada menina eu nao to ai, se aconteçer algo,bla bla bla, eu chorando igual uma louca falei o pai do Léo busca agente mae e talz,fui com o Léo, o pai dele voltou pra busca-lo e eu continuei lá voltei de moto taxi  e tudo foi mó assim do nada, e o show,vamos falar do show agora,foi fantástico,eu pulei demais,gritei demais,no video tem eu em cima do Feh enloquecida gritando,mó frio e eu com uma blusinha mo ralezinha mas tava tão empolgada que nem sentia frio,mas la pela 04:00 a.m senti muito frio a Marcela emprestou a blusa dela, e ela tremeu e eu toda pimpoza com a blusa da menina deu dó cara, eu perguntava se ela tava com frio ela dizia que nao,mas logico que tava,so nao queria que eu ficasse também, até hoje sou grata a ela por essa ação senao teria morrido la rsrs ainda mais que voltei de moto taxi pensa ia congelar antes de chegar.
Cheguei em casa deitei na cama com a alma leve descarreguei todas minhas energias naquele show,sem contar que a Meg Stock é linda demais, cantando e tomando conhaque ai que tudo,mas enfim foi perfeito,e quero que fique registrado esse meu momento aqui!
Foi muito especial,um dos momentos que não sairam da minha cabeça.

0 comentários:

Postar um comentário