Páginas

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Alv.Machado.

Uma das coisas mais prazerosas da vida, é quando sentimos que estamos vivendo ela,das melhores maneiras possiveis,em todos possiveis lugares,conhecendo pessoas diversiicadas em cada festa,em cada riso...
E revendo pessoas do passado,o significado que cada pessoa transmitiu pra gente naquele momento da vida.
Esse show é de sertanejo,que eu adoro, e estava enloquecida para ir, edson & hudson nao gravei,no dia chegamos super atrasados no show eu perdi meu convite tive que comprar outro, foi tenso rs.
MC& rodolfo, que era o mais esperado por mim, recompensou tudo,pulei suei,bebi um gorozinho de leve,gravei tudo embaçado mas o que vale é a energia que corria em minha veias aquela hora.
Mc&Rodolfo lembra uma parte da minha vida do qual vou guardar momentos bons,musicas como :Coisas exotericas,tem muitas lembranças via celular.
Está ai uma das alegrias vivida por mim,gravado.


Essa música é linda,gravada também,sem reparar na minha voz de bisha e nem no meu erro cantando a música,please rsrsrs:

Não tô pegando no seu pé, é que quando a gente quer a
gente vai à luta
Mas não desligue o celular, eu vou te rastrear, porque
quem ama cuida
Ei não é ciúme, eu confio em você e vou tá sempre onde
você estiver
E mesmo estando ausente, eu vou estar presente toda
hora que você quiser
Se chamar eu vou e se for pra fazer amor eu largo tudo
tudo e vou à luta
Mas não desligue o celular, eu vou te rastrear porque
quem ama cuida
Eu vou cuidar de você, todo dia, toda hora e a todo
momento
Você jamais vai duvidar do meu sentimento
É de dar inveja um amor assim.


Falo no nome da Ana,porque é minha amiga e a vejo assim,pelo carinho eu vou cuidar de você todo dia toda hora e em a todo momento!

2 comentários:

Blog do Rôh disse...

Rá, pulamos muito... e na lama ainda! OKAOkaoKAOkaO

Bruna Roberta Braz disse...

e bota lama nisso dois dias sujerrimos rsrs

Postar um comentário