Páginas

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Estou feliz agora...


Tenho voltado ao estado normal,eu tenho aguentado muitas coisas então detalhes são passageiros pra mim,sei que agora tudo está aonde deveria sempre estar, so estava desfocalizado,estamos felizes assim digo em sentido geral,as coisas estão no seu devido lugar,o que é meu está comigo,o que não é não está!
Tenho muitas coisas pra curtir esse final de semana e esse mês foi o mês mais bacana e mais agitado,to feliz por isso,então bora festar nos shows,boates e colocar de novo meu piercing e rever meus amigos de lá.
Saudades! até amanhã!

"God, I thank you,for to have helped me than needed"


2 comentários:

Grazii disse...

Nossa como eh bom ver uma pessoa feliz na blogosfera...
Ah como eu queria ser que nem vc curtir a vida sair p/ balada, shows etc..
Mas meu pai ñ deixa, mesmo tendo 19 anos..
Um absurdo né..
Aproveite a vida pq ela é única..

flooora b. disse...

vooooltei aqui :D
aham, eeenjoy õ/

Postar um comentário