Páginas

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Without you...


Eu nunca pensei que um dia, eu imaginaria terminar sem motivos alias motivos tem, mas sem motivos anteriores, sem ter sofrido, sem ter me machucado primeiro, sem ver o que era "meu" nos braços de outra qualquer!
E hoje conversando com meus amigos eu pude ver o quanto cega eu tava, quanta coisa eu perdi,larguei mão pra apostar no certeiro sofrimento.
Quantas pessoas(aliás A pessoa) que poderiam ter mudado minha vida e eu larguei mão por "amor",mas de qualquer forma não me arrependo, eu realmente me entreguei tanto que esqueçi de quem eu era,so pra fazer terçeiro feliz, e nao via o quanto infeliz me fazia.
Eu vou sentir saudades eu sei,mas eu quero um relacionamento maduro,sem desconfianças,sem conflitos e sem por meus amigos em jogo.
Eu quero um amor de verdade...
Eu quero meus amigos de verdade...
Eu quero minha vida de verdade...
A unica coisa que permanecerá será o cigarro e as bebidas de sempre as festas,meus amigos e o meu grande bem-vindo de volta: amor próprio.
Eu espero que você realmente fique bem,que cresça, que valorize as pessoas que gostam de você e que do fundo do meu coração que você seja muito mais muito feliz!
Talvez eu sofra demais,mais com você não há mais paz...
E dessa vez eu acho que a coisa é séria!
Eu fiz um tipo de texto explicando o que eu sinto nesse momento:

Eu tanto quis,que alcancei...
naquela noite eu sorri,pensei que eu a encontrei
tantas noites perdi pensando em você
Eu te amei todo dia como o dia que eu a vi
quis tanto que esqueci,
do mal que me fiz,que me fez,
do que agora sou,
E cada dia eu sofri,porque voce nao sabia
compartilhar,

A-M-O-R.
O seu desejo de somente estar com outras em algum lugar,

so me fez pensar,que não é voce

com quem eu quero estar.

Eu esperei sua decisao, eu estava em suas mãos
que agora nao querem te alcançar mais...

Eu tentei,eu deixei,eu amei,eu tentei de novo,de novo,

eu ja nao quero mais tentar,

mesmo que eu sofra,sem tentar de novo

eu sei que bem melhor eu vou ficar

mais uma vez,outra,vez...não dá.

Você tanto fez que alcançou,

o meu:Não...Não dá...mais!

Bruna Roberta Braz.

0 comentários:

Postar um comentário