Páginas

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Uns vem,outros vão...


As pessoas tem o direito de achar o que quiserem da gente,como também temos o direito de achar o que quisermos delas.
Posso ser ignorante sem razão,posso desviar meu caminho pra outra direção,como também posso esqueçer do que eu esqueci de esqueçer,tenho direito de nao ser o que era antes, como também tenho o direito de voltar a ser o que era.
Mas a mudança sempre causa impacto uns nao aceitam e se afastam,outros nao ligam e continuam do nosso lado, outras pessoas chegam,outras chingam outras não.Temos vários direitos,só nao temos direito de sermos o que nao somos ou o que tornamos,ou fazermos o que nao queremos pra bancar um ser que não existe mais, ou nunca existiu.E nada sera como foi ontem,como é hoje e como será amanha,e o que tenho a fazer é aproveitar o momento, e como diz a musica de Lulu Santos:
"Nada do que foi será de novo do jeito que já foi um dia
Tudo passa, tudo sempre passará
A vida vem em ondas,como um mar
Num indo e vindo infinito
Tudo que se vê não é igual ao que a gente viu há um segundo
Tudo muda o tempo todo no mundo
Não adianta fugir nem mentir pra si mesmo agora
Há tanta vida lá fora
Aqui dentro sempre como uma onda no mar
Como uma onda no mar como uma onda no mar
Nada do que foi será de novo do jeito que já foi um dia
Tudo passa, tudo sempre passará
A vida vem em ondas,como um mar
Num indo e vindo infinito
Tudo que se vê não é igual ao que a gente viu há um segundo
Tudo muda o tempo todo no mundo
Não adianta fugir
Nem mentir pra si mesmo agora
Há tanta vida lá fora
Aqui dentro sempre
Como uma onda no mar como uma onda no mar como uma onda no mar..."

-Paciência, eu sou assim agora,talvez ruim pra alguns,talvez melhor pra outros,ou simplismente talvez melhor para mim, alguns si vão,outros ja chegaram, outros iram ou talvez voltarão,eu nao sei !Cabe o destino e o tempo dizer por mim, por nós, por você!
Bruna Roberta Braz.

0 comentários:

Postar um comentário