Páginas

domingo, 11 de outubro de 2009

Tio..O melhor...


Apesar dos pesares,do idiotismo do meu pai ter acabado com minha noite,meu tio me fez esqueçer de uma maneira tão natural que achei incrivel...
Deitada na rede com os olhos úmidos ele se aproxima devagarinho, olha pra mim e faz um sinal de "joia?"
eu sorri a ele com o olhar tanto decepcionada pela situação, ele sacando fez outro sinal "fazer o que"e fez uma carinha de triste. "
Abaixei meus olhos, e ele sentou ao meu lado,ficamos em silêncio umas meia hora,eu nao queria falar com ninguém, e acho que ele entendeu.
Derrepente, ele diz do meu porquinho da india que ganhei da minha ex, e ele fala assim:
O porquinho é primo do hamister, que é primo do boi que é primo da baleia.
Eu começei a rir, como ele pode dizer isso? rsrs,é incrivel como ele me faz rir cara,ele so fala lorota rsrs
E ele de um jeito começou a conversar e falar falar fui logo esqueçendo do aconteçido ai ele simplismente vira pra mim e fala:
"Nao foi na festa, que pena"
ai eu disse:Pois é,meu pai é um idiota e nao quis levar,ele sempre me deixa na mão.
Ele disse:Eu ia te levar,mas acho que ele ficaria chateado comigo,ai fiquei na minha.
Eu apenas sorri, e disse eu sei que vc me levaria, e entendo.
Foi tão lindo ouvir aquilo era como se ele se importasse,alias se importou,porque ficamos la fora e eu deitada na varanda conversando até 01:50 a.m.
Pra mim aquilo salvou meu sabado,mesmo estando em casa!
E os tererés e conversas com ele são as melhores risadas que eu poderia saboriar na vida!
Obrigada Tio Tonho.
Eu te adoro muito.

2 comentários:

Anônimo disse...

=/. eu teria dado uma carona; e olha q eu passei na frente da tua casa~

roberta disse...

rsrsrs, tudo bem,obrigada alinii!

Postar um comentário