Páginas

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Narguile Eriks


Tantos foram os momentos narguilhando por horas,na chuva,no sol,na grama ou no asfalto...
reunia aqueles mesmo amigos, e vem fumaça ,vai fumaça,bolinhas de sabão,uns conseguião fazer bolas,outros não.
Quebrou o nosso velho amigo Narguile Eriks,parçeiro por você nois estamos de Luto!
Rogerio Eriks, pai do Narguile Eriks fez uma homenagem:
"Homenagem: Lembro-me da nossa primeira vez, quando coloquei sua longa mangueira preta na boca, veio aquele negócio estranho na minha garganta, eu engasguei! Mas isso não foi um impedimento para nosso relacionamento. Com o passar do tempo, chupadas e mais chupadas, foram fazendo com que eu ficasse craque, não passou muito tempo para que eu viciasse em você. Passaram-se os dias, nosso relacionamento foi amadurecendo, não conseguia ficar um dia sequer, sem te ter, sem te chupar... Chegamos a fazer a três, quatro, cinco, vinte, todos ficavam encantados com seu poder. Hoje é um dia muito triste, dia da sua morte. Foram tantas tentativas para reanima-lo, traze-lo de volta á vida, mas não foi o suficiente. Hoje só fica a saudade. Meu amigo, meu amante, meu amor, meu céu, minha perdição, meu delírio, minha salvação. Te amo meu NARGUILE."

Luto Forever,I love you!

2 comentários:

Rogério Eriks disse...

Aqui jás o Narguile mais famoso de Epitácio. Descanse em paz meu amor.

Bruna Roberta Braz disse...

descanse em paz,amem!

Postar um comentário