Páginas

sábado, 17 de outubro de 2009

I don't Like you...


Tenho me sentido sufocada de diversificados sentimentos,menos a tristeza,eu sinceramente não me sinto triste.
Não tenho motivos pra estar,mas hoje tive um sensação diferente,meio stress elevado,estava guardando muitos sentimentos ruins,e acho que chegou aquele meu limite de "saco cheio".
E eu tinha a quem descontar, porque minha raiva vinha dela,alias a raiva  de tudo que eu sinto vinha somente dela,queria faze-la sentir-se péssima,descontar toda a merda que eu tive que engolir,por tão "nada" como ela.
Quando eu disse tudo que estava engasgado, me senti aliviada,liguei o meu foda-se pra ela, e eu quero que se foda mesmo.
Você é uma merda que eu conheci nessa burra vida de um ano e dois meses.
Foda-se você e seu sentimento horroroso,foda-se esse ser humano vazio que é você...
Foda-se você.
Pronto,me sinto melhor agora.

2 comentários:

Jéssica Fernanda disse...

Bota tudo pra foooooora mano *-* AIHUSIAHS' :x

Bruna Roberta Braz disse...

husasuahhsasauha issaê jeh

Postar um comentário