Páginas

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Recomeçar?


Recomeçar nãoo seria o mesmo que apagar, fazer não exister, insistir não lembrar, pois ja insistindo ja se estaria lembrando!
Recomeçar seria na minha maneira, renovar, mudar algumas coisas no mundo virtual, no real, manter-se bem, ou melhor manter-se da maneira que decidiu estar.
Tenho estado me ocupando demais, até pra não pensar se foi o certo, ou se foi errado, "precipitado", só hoje fiz um pouco de tudo, arrumei coisas que nao arrumava a séculos.
Mas confesso, que em meio minha desordem de querer me mexer o tempo todo, uns relances vem, mas não fico triste, eu não me culpo e nem te culpo, melhor imaginar que alem da bagunças, e feridas inapagaveis, terminou de uma meneira, "calma".
"Nao estou te apagando, só estou tentando ser leve por dentro..."

0 comentários:

Postar um comentário