Páginas

terça-feira, 24 de novembro de 2009



Saudade é uma coisa que doí,mesmo em voltas a risos a algo dentro da gente que nos pertuba,será saudade?
Não necessáriamente dela,eu não sinto falta de seus beijos,carinhos... eu sinto falta do meu sentimento por ela,o que eu sentia era além do que eu pudesse imaginar,unico vivido até hoje.
Essa é minha saudade...
Saudade daquele friozinho no olhar na barriga quando havia aproximação,saudade das caretas engraçadas mesmo com tão pouca graça era magico como me fazia bem,das horas sem fazer nada mas so de estar junto era a coisa mais gostosa de se fazer...
É logico que estou me referindo só aos sentimentos bons... a minha saudade de achar que aquilo tudo era perfeito,quando era tragico...minha saudade de achar que aquilo era eterno e que morreria sempre de cosquinhas e calafrios na barriga ao vê-la lindamente sorrindo pra mim.
E me ver hoje em dia não sentindo mais isso,e não vendo essa beleza em um olhar em um sorriso em  simplismente ninguém,e nao sentir meu coração batendo forte quando aquele alguém telefona e diz:Oi amor,tudo bem?
É saudade, de não sentir saudade...

1 comentários:

Jéssica Fernanda disse...

Saudade é uma coisa passageira. E só sentimos saudades enquanto lembramos do que foi passado na nossa vida. Num momento é bom deixar amenizado dentro de algum lugar em seu coração. Para mais tarde, quando quiser, recordar os momentos e de novo sentir saudades.

Postar um comentário