Páginas

sábado, 10 de outubro de 2009

Yesterday...



Ontem tive uma sessação de alivio,como postado no post abaixo,pensei que indo na minha ex as coisas realmente ficariam "saudaveis" , até porque a parte do não se afastar vinha dela.
Eu atendi seu pedido porque nao via mal algum, e também preferiria assim, tá neh...
Chegando la dou oi pra todos,e como estava desanimada e um pouco incomodada acendi um cigarro,e fiquei conversando com o Gle e com a Mika e o Santander, tempo vai ,tempo vem..tudo tranquilo mas tava tudo apagado no fundo e isso tava me deixando estressada, pedi pra que ligassem a luz, até porque, pra que,tudo apagado?
O tempo continuou passando, fiquei bebendo e fumando narguile.Matheus passa super mal vomita na sala inteira escorrega no proprio vomito e cai no chão, eu estressada mais mesmo assim fui ajuda-lo tirei ele de la fomos ao banheiro, ele so sabia falar que amava todo mundo, fui em casa peguei uma blusa do meu irmao e o vesti , porque estava todo vomitado, peguei limpei a sala toda de vomito junto com a Mika, até entao malemá tinha visto e falado c minha ex, simplismente pareçia que ela nem estava la.
Wesley passa mal e vomita,Sander tbm todo mundo louco e eu ali bebendo sem nenhuma reação,,quando deu tempo de parar de ser babá, fui a sala c os meninos fiquei fumando narguile e escutando som,minha ex me chama la pro quarto fui, perguntei se ela tinha algo a me dizer, e ela simplismente nao disse nada e nem se movia, e assim era todas as vezes que ela me chamava, eu ja cansada daquela situaçao disse a ela que nao dava pra conviver com ela, ela me mandou sair e então resolvi vir embora .Chegando em casa lligo o notebook quase sem bateria fico um pouco na net, e ela vem falar comigo pra voltar la, eu simplismente nao voltei ,a bateria do notebook acabou e fui dormir.
Minha noite foi resumidamente assim:
1º Fui babá
2º limpei vomitos
3º dei banho em bebado
4º troquei o bebado
5º minha ex so chorava e ficava no quarto
6º cansei.

Eu sinceramente fui muito burra de achar que seria diferente, pensei que iriamos bagunçar todo mundo juntos, depois voltaria pra casa e dormiria e cada um no seu canto.
É nao foi nada disso, por isso acho melhor nao tentar ir mais na casa dela.

0 comentários:

Postar um comentário