Páginas

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

O hoje....


O Hoje tem se transformado,em um momento tanto como alivio,ou mudança...
Me deparei conversando com um amigo meu ontem na casa dele(Wesley) enquanto eu fumava um black(cigarro),e com ele me sinto avontade.
Conversa vai conversa vem, me deparei que mesmo nao estando com a minha ex,não posso abandonar as pessoas que eu andava convivendo esse periodo,porque eu realmente me sintia bem com aquelas pessoas, e se as deixassem ir como eu to deixando algumas coisas irem me sentiria um pouco vazia,nao sei explicar,ou sei, acho que sentiria saudades, ou talvez um pouco!
Ou me sentiria deixando sempre coisas para trás, por causa de pessoas ou pessoa.
Esse erro nao vou cometer mais,mesmo que tenha que aguentar algumas criticas e duvidas nao posso deixa-los ir,me fizeram e me fazem bem.
Hoje tem mini festa na casa da minha ex, eles vão, outros grupos de pessoas que eu estudava vão também pareçe,não sei.
E minha ex me chamou,não quer ficar lonje temos um carinho,apesar de tudo.
Nao que eu venha conviver com ela,mas de vez enquando uma conversa nao faz mal,acho que o nosso problema é que damos bem,como disseram meus amigos não é amor é obsessão.
Acho que nao era mais amor depois de um tempo,acho que era saudades que sentia dela pelo jeito,pela brincadeira pelo convivio, acho que foi por isso que voltei tantas vezes.
E hoje quero fazer diferente claro que de um jeito bem diferente, vou ir sim se tiver musica alta vou me divertir mas não vou beber quero em manter sã de tudo, vou voltar pra minha casa e dormir, no sabado vou pro fest tur c meu neguin ai eu vou beber, no domingo com meu bege beber de novo, e segunda tomar aquele tereré, to pensando em chamar meus neguinhos e neguinhas pra virem aqui.
Não quero voltar ao passado,não mesmo, nao quero beijos,nao quero intimidades mais fundas, quero um relacionamento "amigavel",ou um relacionamento "saudavel",a amiga nunca vai ser mais pelo menos uma pessoa legal que gosto de ver de vez enquando,mas não sempre até porque nao seria saudavel,posso ter outros relacionamentos c outras pessoas e ela também entao quero a manter livre e eu me manter livre,assim ninguém fica com receio de nada, até porque nem pode existir isso agora.
Vai ser dificil acreditarem nisso,mas a diferença agora é que antes eu fazia pra provar pra eles, e hoje eu faço pra provar pra mim.
To feliz com minha decisão agora so o tempo pra provar que isso que estou escrevendo é realmente verdade!
Eu não quero perder N-A-D-A de novo e nenhuma pessoinha que me faça bem,não quero deixar pra trás por causa disso.
...E vamos curtir o Fest Tur, que alias sao duas semanas e semana que vem boate ahá! \o/

0 comentários:

Postar um comentário