Páginas

domingo, 18 de outubro de 2009

Resultado do acampamento....




Ai,nunca me senti tão satisfeita com minha vida,ou nao me recordavade sentir isso,como é bom se sentir feliz,sem medo,sem insegurança.
Pra mim o dia nasçeu azul,com sol do tamanho de todos meus sonhos,mesmo que estivesse previsto chuva,pra mim aquilo tudo tão simples,tão tudo,tão cheia de humanidade de natureza de diversao , eu via cada um ajudando cada um em cada trabalho... a gentiliza que coisa linda!
Pra mim aquele ambiente pra alguns pode significar tão pouco,mas pra mim significou muito,pelas coisas que eu via,que eu fazia,me senti muito avontade.
Acampar,pra mim foi um passo pra sentir tudo que tinham me tirado, essa paz interior,esse sorriso no rosto sincero,a "reconciliação" em amizades do passado(só eu sei do quem eu estou falando), que convivia no passado alias,hoje eu as vi,brincamos um pouco, e sabe senti saudades,mas elas nem sabem disso, e hoje com tudo aquilo pra mim as brincaderinhas tanto pequenas,era como se eu realmente estivesse voltando ao passado, ao sentimento que eu sentia no passado, as pessoas do passado e agora com as novas pessoas que nao tiro da minha vida por nada,sabe eu acho que encontrei meu ponto de equilibrio.
Hoje e ontem me considerei totalmente feliz,pelo sentimento mais sincero e verdadeiro que habitou em mim e sincera,brincando com meu beginho pulando na piscina dois cabritinhos correndo pro rio tirando foto,fer minha piri apareçeu hoje la ficou lá com agente foi tão bom,bebidas,churrasco,mais bebidas,oculos,cigarro,roupas,beijos(é eu bejei meu amigo rsrs,mas pra mim foi um beijo carinhoso, respeitoso, ele sabe de muita coisa da minha vida,e ja faz quase 2 anos que conheço ele,ele fazendo carinho em mim me tratando super bem como sempre,... é nao resisti,quis retribuir o carinho,mas pra mim isso nao foi nada malicioso,tanto pra mim quanto pra ele porque ele não muda,me trata sempre bem de qualquer maneira).
Eu so queria dizer o seguinte:Hoje eu sou a garota mais feliz do mundo!Meus amigos,juro sem vocês eu não seria nada,claro que tem familia e tudo mais,mas ter pessoas que te faça sentir feliz é o que é a vida, é o significado do viver bem, e obrigada por abrirem meus olhos,obrigada por serem amigos,o que estiver ao meu alcance eu faço por vocês, e se alguem magoar vocês estaram me magoando também,porque cada dia que passa minha alma vai penetrando um pouco de vocês, e sei que um dia nos todos seremos um!
Rogério Eriks eu te amo, e sei que nao vou me arrepender de dizer isso,voce esteve do meu lado,naquela fase cega, e pra mim você é sem comentarios é tudo de bom!
Fernanda Oliveira, seus conselhos diretos eu adoro,beber com você festar com você é diversão na certa,e você sabe que é meu complemento.
Wesley pretinho, tudo que você pede faz,brincalhao,risonho,parceiro de tudo e de toda hora.
Naiara,Você sabe de quanto tempo estamos juntas,voce sabe das confissoes,voce sabe que é especial, e sério eu te amo véi,mesmo que nao estando fazendo tudo juntas como antigamente,mesmo que tudo isso passe e cada um pra la ou pra cá,não mudará nada,depois de vc chorar comigo em pleno carnaval,pegando minha dor e dizendo aquelas coisas e me abraçando cara,coisas que nem a morte leva de mim...
Obrigado por me devolverem esse meu melhor sentimento...
E esse meu melhor sorriso.
Eu estou feliz graças a vocês!
E por vocês, eu juro faço tudo e largo tudo pra continuar ter vocês comigo,porque com vocês e felicidade garantida!
Posso ter perdido muita coisa nesse 1 ano e 2 meses,mas sei que a vida me trouxe as melhores pessoas pra mim.
Eu quero deixar registrado isso aqui,mesmo que um dia eu nao diga, ou não esteje mais aqui um dia...
Quero que vocês leiam um dia e saiba o quanto minha felicidade,de quanto minha vida foi valida, o quanto eu me sentia feliz com vocês...
Isso sim é amor♥ 




1 comentários:

Rogério Eriks disse...

é nóis sua EMO, forever!

Postar um comentário